Muita música em novo projeto do By Rock

img5509beb6c87e2por Lucas Rezende

Inaugurado há 6 meses na Praia do Canto, em Vitória, o By Rock Steakhouse se prepara para incrementar suas noites com muita música. A partir do próximo sábado, 19, o projeto By Rock Show vai tomar conta da casa reunindo muito rock, pop e blues. Nos sábados, o badalo rola a partir das 14h, enquanto nas terças começará às 20h. E nesse começo de projeto, a coluna já entrega os três primeiros convidados: Cr3sh, Saulo Simonassi e Blues Sociedade Acústica.

Ouvido vivo
O disk silêncio está com tudo, e não está prosa. Deu, no último final de semana, uma multa pesada no Rotativo Independente e acabou – a pedido da vizinhança do Centro de Vitória – com a farra de um coquetel ao lado do Theatro Carlos Gomes.

Exotérica
A estilista Glória Coelho, que esteve em Vitória dia desses, tinha uma mania sempre que encontrava uma capixaba pelo caminho: perguntava o signo de cada uma.

Foto de Gustavo Louzada
Foto de Gustavo Louzada

Debút
Depois de apresentar o 22º Festival de Cinema de Vitória ao lado de André Mielnik, na penúltima noite do Festival, Humberto Carrão fechou sua passagem pela capital com chave de ouro. Na noite de encerramento, ele subiu ao palco por outro motivo: ser premiado em três categorias da 19ª Mostra Competitiva Nacional de Curtas pelo filme de ficção carioca “À Festa. À Guerra”.

Coleção
Além de faturar o Troféu Vitória nas categorias Melhor Fotografia e Melhor Concepção Sonora, Carrão foi contemplado com a cereja do bolo: Melhor Filme. O curta ainda recebeu prêmios extras concedidos pelas apoiadoras do Festival, Cinecolor, Mistika, DOT, CiaRio e Link Digital.

Só sorrisos
Surpreso e muito feliz, ele desabafou: “Foi a minha primeira participação em festival…Vou ficar mal acostumado (risos)”. Carrão recebeu o prêmio mais aguardado das mãos de Matheus Nachtergaele, homenageado nacional desta 22ª edição.