Monique Evans se envolve em briga na Move Music

monique evansPor Lucas Rezende

Monique Evans acompanhou sua namorada Caca Werneck neste final de semana na boate Move Music, em Vitória. Enquanto Caca atacava de DJ, Monique ficou sentada em uma cadeira branca à frente tirando fotos com os mais próximos do palco. Tudo muito bom, tudo muito bem, até que um homem, um pouco agressivo, disse que queria ser fotografado com ela. Monique, um pouco assustada, se negou. Ele então, com as mãos, fez um sinal dizendo que estava pagando e que, por isso, queria o clique. Ambos bateram boca. Ele ameaçou subir no palco e Monique empurrou ele com o pé. A partir daí, gestos obscenos de um lado e de outro. A apresentadora então chamou os seguranças que levaram o tal homem para o lado de fora da boate. Muito barulho por nada.

Descendo redondo
O Espírito Elétrico acaba de fechar a cervejaria que vai atuar no Sambão do Povo durante os dias 16 e 17 de outubro: a Skol, mesma que, em fevereiro, bate ponto no Carnaval de Vitória, ali naquele mesmo perímetro da capital.

Eduardo Costa, Patrick Ribeiro e Leonardo: em noite de "Cabaré" na Arena Vitória (Foto: Camilla Baptistin)
Eduardo Costa, Patrick Ribeiro e Leonardo: em noite de “Cabaré” na Arena Vitória (Foto: Camilla Baptistin)

Camarim
Eduardo Costa, que cantou no último final de semana na Arena Vitória, queria porque queria uma cachaça Germana bem envelhecida. O problema que a bendita é difícil de achar na ilhota…

Show à parte
Ao lado de Leonardo, Eduardo cantou por duas horas. No setlist, canções como “Seu Amor Ainda é Tudo” , “Ainda Ontem Chorei de Saudade” e “Fio de Cabelo”. Tudo com um cenário inspirado nos cabarés da Belle Époque. O palco de 20 metros foi recheado de lustres e cortinas. Tudo isso sem contar com as seis belas bailarinas….

Fashion (1)
O estilista Marcelo Zantti apresentou 15 looks do preview do inverno 2016 com desfile na noite do último sábado no Shopping Praia da Costa, em Vila Velha. Com uma cartela de cores predominava pela dobradinha P&B, Marcelo apostou na alfaiataria, seu carro-chefe, em calças, macacões e vestidos assimétricos.

Fashion (2)
Ponto alto para o couro trabalhado com pespontos aparentes, presente em calças, vestidos e maxicolete. A novidade ficou por conta do toque de estampa com peças de listras e também com floral discreto.

End row: Paula Borin e Marcelo Zantti após desfile de inverno do estilista soteropolitano, em clique exclusivo para a coluna. (Foto: Áquila Bersont)
End row: Paula Borin e Marcelo Zantti após desfile de inverno do estilista soteropolitano, em clique exclusivo para a coluna. (Foto: Áquila Bersont)