Molejão de primeira

Cada novo detalhe confirma o que a coluna já informou: o show do Molejão no Matrix Music Hall, com apresentação ao Vivo pelo Multishow, no próximo sábado (14), será de altíssimo nível. Os 25 anos do grupo começou, no Espírito Santo, com um encontro entre empresários da banda, representantes do canal Globost e da Matrix em Cariacica, em janeiro. Uma comissão veio do Rio de Janeiro ver se a casa comportaria um evento como esses. E sim!

O local não precisou fazer qualquer adequação. Terá apenas que, entra a montagem do palco – que começa na quinta (12) -, preparar oito camarins – quatro para o Multishow, que pode trazer três convidados (e não, não descobrimos ainda quem seriam esses), dois para o Molejo e os outros dois para a funkeira Ludmilla.

Para nada dar errado, o Grupo Molejo chega nesta quinta para passagem de som e acertos técnicos com o Multishow. Eles vão se hospedar no Hotel Paradise em Camburi. Mas os pagodeiros vão embora na sexta (13), porque têm show em Belho Horizonte, e retornam no dia seguinte – desta vez para se hospedarem no Hotel Confort. Já Ludmilla chega somente sábado e seus aposentos serão no Hotel Golden Tulip.

Falando nisso…
… a apresentação do ao vivo Multishow será de Laura Vicente. E quem já está reunindo a “tchurma” para comparecer ao evento é Mayka e Cícero Ribeiro.

Aliás…
… o casal é um dos que mais comemorou o sucesso da Happy Holi Vitória, no último fim de semana. Eles comandam – na verdade é uma parceria entre Brava Eventos, Fatto Entretenimento e Pedreira – a Holi Weekend‬‬, dia 4 de abril a Pedreira Adventure Park em Guarapari. O evento segue a tendência mundial dos eventos baseados no Festival Indiano das Cores.

Grandes espetáculos 1
O 7º Circuito Banescard de Teatro será aberta no dia 27 de março, mas o lançamento aconteceu na noite desta segunda-feira (9). Mais uma vez trata-se de uma parceria – que deu certo – entre o banco e a WB Produções e Weslley Telles e Bruna Dornellas. Repetindo o sucesso da edição passada, o 7º Circuito Banescard de Teatro abre espaço para mais um espetáculo infantil. Desta vez, chega o musical Sítio do Picapau Amarelo, em julho. O grupo capixaba Cia Folgazões apresentará, pela primeira vez, a peça “Pailhaços”, em três sessões, no Theatro Carlos Gomes.

Bruna Dornellas com a Cuca (Foto de Vitor Zorzal)
Bruna Dornellas com a Cuca (Foto de Vitor Zorzal)

Grandes espetáculos 2
A abertura do circuito será com o drama “Contrações”, protagonizada por Débora Falabella, que vive uma funcionária sufocada pelo autoritarismo do mundo corporativo. As apresentações serão nos dias 27, 28 e 29 de março, no Teatro da Ufes, em Vitória. Os ingressos já estão à venda. Nos meses seguintes têm “Nômades”, com Andréia Beltrão, “Tribos” com Antônio Fagundes, “As Sereias da Zona Sul” com Sidney Sampaio – que esteve no lançamento da temporada teatral capixaba -, “Sítio do Picapau Amarelo” e Chuva Constante (este com Malvino Salvador).

Sidney Sampaio esteve no lançamento (Foto de Vitor Zorzal)
Sidney Sampaio esteve no lançamento (Foto de Vitor Zorzal)

Estamos no circuito

* Pela primeira vez no Espírito Santo: Banda do Mar e Tulipa Ruiz. Dois shows inéditos para o dia 10 de abril na Arena Vitória. Ingressos nos principais shoppings da Grande Vitória (lojas Cristalis Acessórios) ou por aqui.

** O ex-Titã Sergio Brito vem aí. Tudo indica que será uma das atrações de evento com apoio da Federação das Indústrias do ES.

*** Neste fim de semana o entretenimento estará bombando em terras capixabas: tem Trio Forrozão no Ilha Shows, Gustavo Mendes (Mais que Dilmais) no Centro de Convenções de Vitória, Marisa Orth (“Romance Vol. III – Agora Vai”) no Teatro da Ufes, Molejo e Ludmilla na Matrix, Humberto Gessinger e Nando Reis no Arena Vitória.