Mexendo os pauzinhos em prol do ex

Uma certa secretária de Estado, que foi casada com outro membro do governo e, para não ter que tirá-lo, deu seus pulos: mexeu os pauzinhos, tirou uma servidora de cargo de direção com a desculpa de que “ninguém sairia cantando vitória”. Ambos trabalhavam em área ligada a comunicação social oficial, um saiu para dirigir um departamento enquanto outra… ah, essa voltou ao seu cargo, uma vez que é concursada. Falei “ada”? Mas pode ser “ado”! (rs)

Mostra de decoração
Renomados profissionais de arquitetura, design e decoração assinam os ambientes da nova mostra da Jacarandá Home Design. A loja, que comemora seu segundo aniversário, apresenta peças de marcas consagradas, como América Móveis e Casalecchi, além de marcenaria própria. A Jacarandá fica em Santa Lúcia, Vitória.

Vinícius Volponi, Eduardo Trigo, Suzamara Soares e Rodrigo Martinelli durante o lançamento da mostra. (Crédito: Pablo Dantas)
Vinícius Volponi, Eduardo Trigo, Suzamara Soares e Rodrigo Martinelli durante o lançamento da mostra. (Crédito: Pablo Dantas)

Exposição de obras de arte
Quem gosta de obras de arte pode aproveitar para conferir o acervo de aproximadamente 180 peças do Leilão de Abril do Empório das Artes, que está em exposição no Cerimonial Lago de Garda, em Jardim Camburi, até a próxima segunda-feira (dia 13). No dia 14, será realizado o pregão, sob o comando do leiloeiro Mauro Cesar Rocha. Entre as obras de destaque está uma série de cinco aquarelas, denominadas “Clã Feminino”, do artista pernambucano Reynaldo Fonseca.

Boa Vista contrata Petterson Alves
A diretoria anunciou a contratação do carnavalesco, Petterson Alves. Ele chega a Cariacica com a missão de levar novamente a Boa Vista ao título. “Estou feliz e motivado para trabalhar junto com essa comunidade guerreira. Vamos fazer um grande carnaval em 2016″, destacou Petterson.

Pedido de casamento ao som da "dinda" Preta (Crédito: Thiago Bomfim/MultiplaceMais)
Pedido de casamento ao som da “dinda” Preta (Crédito: Thiago Bomfim/MultiplaceMais)

Ferveu de verdade

Na noite de sábado, dia 4 de abril, o palco principal do complexo da família Lawall, o Multiplace Mais, foi invadido pelas musas do carnaval. Guarapari Ferveu com o show: Encontro das Rainhas – Claudia Leitte e ️Preta Gil.Claudia Leitte que apresenta o seu primeiro show após carnaval e férias em família na Disney, foi a primeira, dando um show com 33 músicas.

Mas a noivíssima Preta Gil fechou com chave de ouro. Ela subiu ao palco depois das três e promoveu – e apadrinhou – um pedido de casamento. Os noivos, Ricardo Nicacio e Carolina Saitt, de Vila Velha, começaram a namorar há quatro anos, no dia 3 de junho de 2011, em um show de Preta

“Ele te pediu em casamento na frente de 5000 pessoas! Seja feliz, aproveite este momento, sejam felizes e curtam! Me chamem para o casamento que, se eu puder, eu vou! Viva o amor, gente! Estou tão romântica”, disse a cantora que sobe ao altar no dia 12 de maio com personal trainer Rodrigo Godoy.

Claudia Leitte cantou 33 músicas  (Crédito: Thiago Bomfim/Multiplace Mais)
Claudia Leitte cantou 33 músicas (Crédito: Thiago Bomfim/Multiplace Mais)
Mariana e Bruno Lawall: casal Mais (Crédito: Thiago Bomfim/Multiplace Mais)
Mariana e Bruno Lawall: casal Mais (Crédito: Thiago Bomfim/Multiplace Mais)