Marcelo Marrom volta para Vitória em julho

por Lucas Rezende

Depois de apresentar na ilhota neste final de semana, Marcelo Marrom já tem data marcada para voltar. Será nos dias 25 e 26 de julho no Teatro da UFES, com o espetáculo “Preto Combina com Tudo”, que combina música, improviso e toques de linguagem stand up. No palco, um cenário simples e uma minibanda formada pelo baterista Salvador Reis e pelo baixista Lilo Medeiros compõem o espetáculo.

O elenco do primeiro final de semana de  Festival Rede Farmes de Stand Up Comedy de Vitória (Foto: Camilla Baptistin)
O elenco do primeiro final de semana de Festival Rede Farmes de Stand Up Comedy de Vitória (Foto: Camilla Baptistin)

Para lá de Marrakesh
Uma socialite chegou meio tarde – e completamente alcooliza – na porta de uma balada em Vitória neste final de semana. Os seguranças, olhando no relógio que o badalo já estava para acabar, e que a mesma se encontrava para lá de Bagdá, barraram a entrada da dita. Revoltada, ela tentou contatar algum amigo que estava dentro da festa, mas sem sucesso. É por isso que a coluna fala: a vida é que nem uma roda gigante. Tem dias que você está lá em cima, enquanto em outros, embaixo.

Sobre affair e balada
Nany People, queridíssima dessa coluna, foi uma das atrações do primeiro Festival Rede Farmes de Stand Up Comedy de Vitória. E por aqui, a humorista contou que teve um affair com um figurão da Vale do Rio Doce. Aliás, eles quase se casaram, segundo a própria. Ah, e Nany juntou ao colega Rodrigo Capella e tratou de curtir a noite de sexta-feira (26) para sábado na Woods, na Praia de Camburi. Nas fotos que recebemos, estavam animadíssimos e no camarote, of course.

Aliás…
Amanhã em CIRCUITO o caso de book rosa em Vitória.

Jamile Scarpi, no clique de Léo Gurgel: embaixadora da Outros 500 no lounge vip.
Jamile Scarpi, no clique de Léo Gurgel: embaixadora da Outros 500 no lounge vip.

Made in Rio
O Baile do Zeh Pretim, que chega a Vitória no dia 25 de julho, fechou parceria com o restaurante italiano Don Camaleone. Durante o baile, os participantes vão poder se deliciar com os famosos slices de pizza da casa. Tudo dentro do conceito de balada all inclusive, com comidinhas e bebidas premium liberadas para o público.