Marcelo Faria chega a Vitória nesta quarta

por Lucas Rezende

marcelo-faria-em-cena-de-escrito-nas-estrelas-2010-1301521776865_956x500O ator Marcelo Faria chega em Vitória nesta quarta-feira (19) para acompanhar a curta temporada da peça “Zero Conduta”, em que ele é diretor, no Teatro Sesc Glória. Marcelo virá acompanhado de seu elenco juvenil formado por Rafael Vitti, Guilherme Hamacek, Cadu Libonati, Antonio Carlos Bernardes, Maurício Pitanga, Chico Melo e Nicole Gomes. O espetáculo só será encenado nos dias 22 e 23 mas a vinda antecipada servirá para uma divulgação especial em uma escola particular da Grande Vitória.

Visão de empreendedor
O estilista Marcelo Zantti vai inaugura seu próprio ateliê no próximo dia 26, na Vila do Nahor, na Praia do Canto. E mesmo em tempos de crise econômica, ele não se deixa vencer pela maré negativa para quem se prepara para abrir um negócio.

“Tenho dificuldade para conseguir mão de obra qualificada, por isso estou me desdobrando para conseguir dar conta de tudo. O importante é não perder a fé. Meu formato de trabalho é mais devagar, com produção menor. O futuro é oferecer um serviço super personalizado. Acredito que essa tendência do fast fashion tende a diminuir e veremos uma volta ao conceito de ateliê, feito especialmente para a cliente. O produto final é mais caro, porém com mais qualidade e conceito”, afirmou à coluna.

Saulo tocou algumas canções na cadeira gigante feita especialmente para o show da turnê 'Baiuno' no Ilha Shows. (Crédito: Fillipe Leal)
Saulo tocou algumas canções na cadeira gigante feita especialmente para o show da turnê ‘Baiuno’ no Ilha Shows. (Crédito: Fillipe Leal)

Pelo bem
Saulo Fernandes cantou por pouco mais de 4 horas no último final de semana no “Ilha Shows”. A apresentação, que reuniu músicas do novo disco “Baiuno” com seus clássicos carnavalescos, acabou, mas deixa uma missão geral. A gente explica: uma cadeira gigante – aludindo à infância, tema do disco -, foi colocada no meio do Ilha. Nela, Saulo se sentou e cantou, entre seus fãs, “Anjo”, “Só por Ti” e “Minha pequena Eva”. Agora, essa mesma cadeira está sendo leiloada. Toda a renda arrecadada será revertida para a instituição Childhood Brasil, que luta contra o abuso e a exploração sexual infantil. É só correr no Mercado Livre.

**********
No forno

Vem uma parceria boa por aí: a cantora Mariana Aydar e o artista Nuno Ramos vão, juntos, lançar o CD “Pedaço de uma Asa”. Será o quarto álbum de Mariana e traz sete canções compostas por Nuno, e outros por gente como Clima. O CD chega às lojas no próximo dia 21 e também será disponibilizado por streaming.

Mayka Schneider na inauguração de novo espaço de shows em Vila Velha (Foto: Pepe)
Mayka Schneider na inauguração de novo espaço de shows em Vila Velha (Foto: Pepe)