Mais de 10 anos depois, Planet Hemp volta ao Espírito Santo

planet hemppor Lucas Rezende

A espera finalmente acabou. Depois de mais de uma década sem apresentações em solo capixaba, o Planet Hemp retorna ao Espírito Santo como a principal atração no dia 29 de janeiro, no Festival de Verão 2016 da Pedreira, em Guarapari. Na ocasião, estará acontecendo a 17ª edição do Espírito Rap com Cartel MC’s, Primeira Mente, o capixaba Sammuca 05 e o DJ paulista NOX. O grupo, referência no rap brasileiro desde a década de 90, voltará ao Estado encabeçado por Marcelo D2 e relembrando sucessos como “Mantenha o respeito”, “Dig dig dig”, “Queimando tudo” e “Quem tem seda?”. Uma parceria de Kaedy Azevedo e Dihego Lourenço.

Eu quero…
A cantora Lexa, do hit “Posso ser”, não fez nenhuma exigência muito especial para o camarim que será montado para ela no Wood’s, no próximo domingo. Os pedidos foram por alimentos mais lights como barras de cereal, iscas de frango ou carne, iogurte, Yakult e frutas da estação. No quesito bebida, ela solicitou apenas água, energéticos, Gatorade e sucos. Para manter a forma e cuidar da voz, Lexa não solicitou nenhum tipo de bebida alcoólica. Aliás, sua banda fez o mesmo.

Veraneio
O Baile da Favorita de Carol Sampaio, o trio elétrico de Ivete Sangalo, o reggae do Natiruts e as pickups de David Guetta estão entre as atrações do Festival de Verão 2016 da Pedreira. À frente, os empresários Cícero Ribeiro, Péricles Mecenas, Sandro Abreu e Kaedy Azevedo. Cícero, aliás, está pensando no trafego, sempre constante, nas imediações da Pedreira. Segundo ele, todos os taxistas de Guarapari estão sendo cadastrados para os eventos do local e terão pontos no interior do estacionamento e na entrada.

Patrícia Denadai, Karlla Danielle, Indira Rusciolelli e Nicole Kacelnik em coquetel na Ana Merotto Shoes (Crédito: Ciro Trigo)
Patrícia Denadai, Karlla Danielle, Indira Rusciolelli e Nicole Kacelnik em coquetel na Ana Merotto Shoes (Crédito: Ciro Trigo)

A última noite foi de lançamento da marca anglo-brasileira de sapatos Viviela London na multimarcas Ana Merotto Shoes. O coquetel aconteceu em Jardim Camburi. Por lá, a empresária Ana Paula Merotto recebeu a gerente geral da Viviela, Indira Rusciolelli, que atualmente reside na Suíça

Mão leve
Na madrugada de ontem, a quadra da Independente de Boa Vista foi invadida e todos os produtos adquiridos pela escola para o ensaio desta sexta-feira foram roubados. O prejuízo, segundo a diretoria, foi de aproximadamente R$ 8 mil e o furto já foi informado aos órgãos competentes. O evento, no entanto, continua confirmado.