Lulu Santos de volta a Vitória em novembro

por Lucas Rezende

A coluna entrega em primeira mão a data da volta de Lulu Santos ao Espírito Santo: será no dia seis de novembro, uma sexta-feira, no palco do Arena Vitória, em Bento Ferreira. A apresentação coincide com o período que ele estará atuando como jurado do “The Voice Brasil”, na TV Globo. Ele promete cantar os sucessos “Casa”, “Apenas mais uma de amor” e “Assim caminha a humanidade”. A última passagem do hitmaker por nossas bandas foi no verão de Guarapari.

Coroa
Atende pelo nome de Bethynna Casagrander a nova rainha de bateria da Chegou o que Faltava. A morena, moradora de Vitória, assume o posto após a diretoria da agremiação ter tido problemas com a antiga rainha deixando o cargo aos 45 do segundo tempo.

Memória
Aliás, a agremiação de Goiabeiras desfilará o enredo “Caboclo Bernardo – O herói do povo para o povo” no Carnaval 2016. Caboclo Bernardo, na época do Império, participou do salvamento de uma centena de marinheiros num naufrágio quando uma embarcação se chocou com sul da barra do Rio Doce, em Linhares. Tudo ainda sob o comando de Nizete Marques.

Chico Melo, Cadu Libonati, Guilherme Hamacek, Mauricio Pitanga, Nicole Gomes e Rafael Vitti: elenco da peça "Zero Conduta" curte a noite canela-verde a convite de Patrick Ribeiro (Foto: Camilla Baptistin)
Chico Melo, Cadu Libonati, Guilherme Hamacek, Mauricio Pitanga, Nicole Gomes e Rafael Vitti: elenco da peça “Zero Conduta” curte a noite canela-verde a convite de Patrick Ribeiro (Foto: Camilla Baptistin)

Incensado
Aclamado por editores de moda do nível de Thiago Malva, Heloisa Tolipan e Tatiara de França, o estilista soteropolitano – mas um bon vivant capixaba – Marcelo Zantti recebe nesta quarta-feira (26) para inaugurar seu ateliê na Vila do Nahor, na Praia do Canto.