Looks capixabas na tela da Globo

Foi+publicado+no+site+da+Novela+“I+Love+Paraisópolis”+a+personagem+Soraya,+interpretada+pela+atriz+Letícia+Spiller+com+vestido+Amabilispor Lucas Rezende
A Amabilis, dos designers L.C. Guidoni e Robson Santos, está com tudo: dia sim e outro também, looks da marca surgem na tela da TV Globo. A atriz Letícia Spiller usou um vestido longo da grife capixaba durante uma cena de jantar em “I Love Paraisópolis”. No “Mais Você”, Cissa Guimarães também optou por um look da marca. E não é só: Em “Babilônia”, Maira Charken, que interpreta a delegada que investiga os crimes da trama, vestiu um colete da Amabilis em take externo. As atriz Michele Birkheuer e Angela Vieira também gravaram com blusas da marca para suas respectivas novelas.

Tainah Fernandes e Camila Christo em noite de lançamento fashion (Crédito: Mônica Zorzanelli)
Tainah Fernandes e Camila Christo em noite de lançamento fashion (Crédito: Mônica Zorzanelli)

Trio elétrico (1)
Como essa coluna anunciou em primeira mão, o Espírito Elétrico deste ano será no Sambão do Povo, em Vitória. Será a primeira micareta na capital depois da extinção do vital na Orla de Camburi. E a ideia, aproveitando a comemoração dos 30 anos de axé, é trazer um verdadeiro ar de nostalgia. Quem conte foi Lilian Mousallem, mente pensante por trás da festa.

“O Espírito Elétrico e o Vital têm o seu charme e peculiaridades insubstituíveis, mas também possuem suas semelhanças. Agora que o EE vai acontecer na capital, ele traz algumas características do Vital, principalmente na estrutura”.

Trio elétrico (2)
Para Lilian, essas mudanças estão atraindo “aquela galera que ia à micareta e que agora vai aproveitar o Espírito Elétrico para relembrar os velhos tempos”. “Acho isso um máximo! Poder proporcionar às pessoas a chance de reviver esses momentos inesquecíveis, que marcaram a vida deles, com muita alegria”, resumiu.

********
Pintura íntima

Paula Toller vai cantar em Vitória no dia 12 de dezembro. Vinda negociada pelo duo Edilson Lucas e Bernardo Teteco.

Cifrão partidário

Em certo comércio fanfarrão, um cartaz acima de algumas buzinas para o protesto de domingo próximo: “a favor de Dilma Rousseff – R$ 999,99; contra Dilma Rousseff – R$ 0,99”.