Lexa, do hit “Disponível”, vem aí

Lexapor Lucas Rezende

Depois de uma passagem rápida pelo Wood’s Vitória, na Praia de Camburi, no segundo semestre deste ano, a funkeira Lexa já tem data para voltar ao Espírito Santo. Será no dia 29 de janeiro, quase fechando a programação de Verão 2016 da LuAzul, na Enseada Azul, em Guarapari. Com um álbum no mercado, Lexa está trabalhando atualmente com quatro hits que dominam as rádios: “Disponível”, “Posso ser”, “Para de marra” e “Pior que sinto falta”. Seu show, com presença de ballet, contará, além de seus singles, com um tradicional medley de funk para fazer jus à profusão – quente como o fogo – de Guarapari na estação.

Folia
Falando em LuAzul, a boate vai abrir, sim, durante o Carnaval 2016. Ao menos no dia 08 de fevereiro uma atração baixará por lá.

Despedida
Foi batizada de “Bye Bye 2015” a festa que vai reunir nomes da música sertaneja no Wood’s Vitória, na Praia de Camburi. O evento será no sábado, dia 26, e contará com os shows de Lucas Menny e Gabriel, Rhaynner Liberato, Breno e Lucas, Leo Lima e Pedro Mendes e Manoel. Depois disso, só em 2016.

Em clique exclusivo para a coluna, MC Sapão posou para as lentes de Bruno Lira nos bastidores do  Baile do Wood’s
Em clique exclusivo para a coluna, MC Sapão posou para as lentes de Bruno Lira nos bastidores do Baile do Wood’s

Alô, PROCON!
Com a crise financeira, filiais da Dadalto estão fechando. Lojas, como a da Glória, em Vila Velha, andam abarrotadas com queimão de estoque. Só que cuidado: alguns produtos estão etiquetados com um preço, mas, no caixa, estão registrados com valor bem maior. Aconteceu com duas leitoras da coluna.

Lama no Sul?

Um senhor morador de Guarapari, que há anos aluga um apartamento durante o verão para turistas, dessa vez não conseguiu fechar negócio. Aliás, um pré acordo chegou a ser feito, mas o cliente desistiu com medo da….lama de Mariana (MG). O vovô quase deu uma aula de geografia para o turista mineiro, mas nada feito. O medo – e a ignorância – falou mais alto.

Cadê, gente?
Vê se pode: a LIESGE, nova liga do Carnaval Capixaba, fez o sorteio, pelo Facebook, de cinco DVDs “Sambas de Enredo 2016″ e até agora não entrou em contato com todos os ganhadores. Eles reclamam: “Fico todo dia esperando mensagem!”.

Cadê, gente? (2)
Aliás, um internauta quer saber: “Quanto tempo irá levar para a LIESES/Toninho Produções devolver o valor pago pelo show de Diogo Nogueira que foi cancelado?”. Segundo ele, o contato já foi feito com a produção “diversas vezes e ninguém retorna”. Aliás, acrescenta: “Principalmente o tal Toninho… Será que ele existe?”.