Leonardo e Eduardo Costa juntos em Vitória

Leonardo e Eduardo Costa (Crédito: Divulgação)

por Lucas Rezende
O produtor Patrick Ribeiro nem bem se despediu de Elba Ramalho e Geraldo Azevedo, e já planeja tudo para trazer no segundo semestre deste ano um duo de sucesso da música sertaneja: Leonardo e Eduardo Costa, no mesmo dia, em momentos alternados no palco. O local ainda não foi decidido, mas a vinda é certa.

Fechada para balanço
Para quem ainda permanecia no boato de que Elba Ramalho tinha um affair com seu sanfoneiro, é melhor esquecer. Há quatro anos que a loira não vive um romance. Elba garante que é por opção e nunca esteve tão feliz. Quer focar em sua fé.

Jeitinho brasileiro

Só sócios do clube Álvares Cabral podem usar o estacionamento do local à noite, quando estão acontecendo shows nas dependências. Mas com uma propina básica ao segurança próximo a cancela, tudo pode ser resolvido. É o que garante leitor da coluna, que flagrou o fato neste final de semana.

4:20 fail
Seguranças precisam receber treinamentos para saber diferenciar cigarros de palha do de maconha. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. O que teve de gente que foi abordada – desnecessariamente – em recente evento da Ilha não está o gibi. O chamado “paiol” é lícito e quem é adepto não precisa passar por constrangimento como a turma da erva.

O menos pior

Como esperado, Tom Cavalcante chegou a Vitória destilando críticas ao cenário político atual. “Ontem vendo Jornal Nacional, foi dito que o PT está em envolvido no Mensalão e na Operação Lava Jato. Depois dessa, até [Paulo, ex-prefeito de São Paulo] Maluf será canonizado”, disse. Ainda bem que não deixaram Tom passar perto do Palácio Anchieta. Ia ficar feio….

Tom Cavalcante e Leonardo Vieira (Crédito: Vitor Zorzal)
Tom Cavalcante e Leonardo Vieira (Crédito: Vitor Zorzal)

A reunião da reunião
Em tempos de ameaça de greve, coisa dos professores da Universidade Federal do Espírito Santo: marcar uma reunião com a finalidade de decidir quando marcarão outra reunião.

**********
Estúdio
A capixaba Aeileen está partindo breve, breve para São Paulo onde acompanhará o resultado de masterização de seu CD de músicas sertanejas. O título ainda não foi decidido, mas vai seguir o nome de alguma das faixas.

**********
Tempos difíceis
Além de reduzir o tempo das festas, o Fluente passou a cobrar ingressos mais baratos – reduziu quase a metade. Tudo porque dois moradores de Jardim da Penha entraram com uma ação alegando que o estabelecimento “fere a moral e os bons costumes”.