Lenine e nova turnê em Vila Velha

leninepor Lucas Rezende
A coluna descobriu que o cantor Lenine vai chegar ao Estado no dia 11 de março para cantar na Área de Eventos do Shopping Vila Velha. Por lá, a convite do produtor Patrick Ribeiro, ele apresentará sua nova turnê, “Carbono”. Ele explica o conceito: “A facilidade que o carbono tem de se juntar a outras substâncias e formar outros elementos me interessa. Ele é versátil, me identifico. Pode ser uma substância essencial para a vida humana ou um veneno, como o monóxido de carbono”. É que, assim como o elemento químico, o pernambucano também tem a facilidade de se adequar ao novo.

Maledicência (1)
Sandro de Oliveira, carnavalesco da Andaraí, não anda nada simpático. Andam falando por aí que ele é incompetente. “Tenho três títulos e um vice do Carnaval de Vitória em seis anos como carnavalesco. Se isso é incompetência, imagina o que é o caboclo (sic) que nunca ganhou nada em vários anos”, disse.

Maledicência (2)
No barracão pesado – onde ficam as alegorias – da Unidos da Piedade o clima não é muito diferente. Um diretor da agremiação resolveu criticar o andamento dos trabalhos e a fofoca chegou ao ouvido de gente que não gostou nada, nada. Já estão chamando o dito cujo de “diretor de camisa”, aqueles que só figuram, mas colocar a mão na massa que é bom, nada.

O casal do verão: Sandro Abreu e Roberta Tapias no show d'O Rappa na Pedreira. No último sábado, a água que caía em Guarapari não foi o suficiente para desanimar quem estava presente na noite em que a banda de Marcelo Falcão fez sua apresentação no Festival de Verão 2016 (Foto: Emerson Duarte)
O casal do verão: Sandro Abreu e Roberta Tapias no show d’O Rappa na Pedreira. No último sábado, a água que caía em Guarapari não foi o suficiente para desanimar quem estava presente na noite em que a banda de Marcelo Falcão fez sua apresentação no Festival de Verão 2016 (Foto: Emerson Duarte)

Rainha das rainhas
Viviane Araújo, confirmada como musa da Independentes de Boa Vista para o Carnaval 2016, poderá ser vista em Cariacica, à noite, na próxima sexta-feira (22).

********

Sold Out
Após se apresentar na badalada Rider Weekends – Baile do Dennis + #HashtagParty, na Marina da Glória, no Rio, no último sábado, Dennis DJ desembarca em Guarapari neste fim de semana para mais uma edição do Baile do Dennis, a primeira na Pedreira. O sucesso de sua apresentação no último fim de semana foi tanto, que teve os ingressos esgotados dois dias antes do evento. Se tudo continuar no ritmo atual, a festa do dia 23 em Guarapari terá o mesmo fim.

Ainda sobre o finde…
As atenções em Guarapari foram muito além do Festival de Verão 2016 da Pedreira, do Multiplace Mais e da LuAzul. É que em meio a variada programação de shows, aconteceu no Sesc de Guarapari o Guarapari Sommerfest, Festival Capixaba de Cervejas Artesanais. Foram 12 horas de programação com atrações musicais em dois dias e uma praça gastronômica comandada pelo chef Alessandro Eller. CIRCUITO soube que mais de sete mil litros de cerveja foram colocados à disposição dos visitantes.

Dennis DJ e Breno Leone em festa badalada no Rio, aquecendo para a Pedreira. O produtor de funk chega em Guarapari no próximo sábado e vai dividir palco com Valesca Popozuda, Nego do Borel, MC Koringa, Marcelly, MC Maneirinho e Neblina (Foto: Divulgação)
Dennis DJ e Breno Leone em festa badalada no Rio, aquecendo para a Pedreira. O produtor de funk chega em Guarapari no próximo sábado e vai dividir palco com Valesca Popozuda, Nego do Borel, MC Koringa, Marcelly, MC Maneirinho e Neblina (Foto: Divulgação)