Kombi (chiquérrima!) de Marisa Orth aposentada em Vitória

Marisa Orth e sua kombi de luxo (Foto: Iwi Onodera / Ego)
Marisa Orth e sua kombi de luxo (Foto: Iwi Onodera / Ego)

Nada de kombi. Em Vitória, a partir de sexta-feira (13), Marisa Orth e o elenco da peça “Romance Vol. III – Agora Vai” vão circular circular por Vitória de Fusion. Não por desejo da atriz, porque ela diz que seu veículo de eventos especiais é a kombi – “ela é chiquérrima!”, afirma -, mas porque eles devem desembarcar no aeroporto de Vitória na tarde de sexta e a produção (leia-se WB Produções) disponibilizou um veículo modelo Fusion.

Em tempo, foi com esta kombi que ela e seu marido Da Lua chegaram causando no casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza dia 24 de fevereiro. E Marisa torce o nariz para quem vê isso como algo “fora do normal”. “Nós estamos onde?”, questiona.

A atriz vai ficar hospedada no Hotel Senac na Ilha do Boi, e quer vinho no camarim: tem que ser chileno, italiano, português ou francês. Marisa e o elenco vão almoçar no Restaurante Atlântica, e o jantar de estreia vai ser no Grotto.

Quase que perdeu as cores
Foi por muito pouco que a Happy Holi Vitória não aconteceu na tarde de sábado (7). O jurídico do evento estava de plantão até minutos antes dos portões abrirem, porque mesmo a prefeitura de Vitória autorizando (e reautorizando, após interferência da MPES), um mandado de segurança estava no TJES para ser deferido e liberar o evento – um festival de cores e música eletrônica.

Pelo visto tudo correu, na medida do possível bem… muitas fotos postadas nas redes sociais. Mas o resto, depois vocês lerão aqui!

Bodas de açúcar
Fabiana Aurich e Márcio Castello comemoram Bodas de Açúcar – seis anos de casados. O doente flamenguista, nesse período, tem trabalhado muito para passar essa grave patologia futebolística para o filhote Arthur – nome que deu em homenagem ao seu ídolo, Zico.

Brincadeiras à parte, felicidades para o casal, que consegue se entender mesmo um gostando do “tuntis tun” eletrônico e o outro o samba e pagode esperto, com muvucão.

Super produção

Molejão e Ludmilla (Crédito: Nicson Olivier)
Molejão e Ludmilla (Crédito: Nicson Olivier)

Não desdenha não, porque o show do Molejo: 25 anos, no próximo sábado (14), na Matrix Music Hall – com transmissão ao vivo pelo Multishow – é mega produção orçada em qualquer coisa perto de R$ 300 mil. A montagem do palco começa na quinta-feira por uma turminha de 85 pessoas – sendo 60 do Globosat que vai mandar nada menos que cinco caminhões. O cenário do show será o mesmo da gravação do DVD “Molejo 25 Anos – O Baile É Sem Parar”.

Iniciando nova contagem

Sara Vaillant e Danilo Marcelino completaram no dia 21 de fevereiro 14 anos de amizade, 7 anos 3 meses e 13 dias de namoro. A comemoração? Casamento que reuniu mais de 700 convidados em Pancas. (Foto: Michel Macedo)
Sara Vaillant e Danilo Marcelino completaram no dia 21 de fevereiro 14 anos de amizade, 7 anos 3 meses e 13 dias de namoro. A comemoração? Casamento que reuniu mais de 700 convidados em Pancas. (Foto: Michel Macedo)

Sara Vaillant e Danilo Marcelino completaram no dia 21 de fevereiro 14 anos de amizade, 7 anos 3 meses e 13 dias de namoro. A comemoração? Casamento que reuniu mais de 700 convidados em Pancas. (Foto: Michel Macedo)” width=”620″ height=”414″ class=”size-large wp-image-533″ /> Sara Vaillant e Danilo Marcelino completaram no dia 21 de fevereiro 14 anos de amizade, 7 anos 3 meses e 13 dias de namoro. A comemoração? Casamento que reuniu mais de 700 convidados em Pancas. (Foto: Michel Macedo)[/caption]

Marquem na agenda, botequeiros!
Péricles e Sambô estão chegando pra sacudir nosso Botecão 2015, no dia 10 DE JULHO! Além destas atrações nacionais, o evento terá a Banda de Fanfarra em todos os dias do evento, além de outras atrações locais!

Pintando, bordando e amando

Alice Souto e Eri Johnson em Vitória
Alice Souto e Eri Johnson em Vitória