Klebber Toledo e Wagner Santisteban vêm aí

56e5048968a67540c41a83b319cfd761por Lucas Rezende

Depois uma curta temporada em Orlando, Klebber Toledo e Wagner Santisteban vão apresentar o espetáculo “Aonde está você agora?” em Vitória. Bruna Dornellas e Wesley Telles reservaram o Teatro Universitário nos dias 26 e 27 de Setembro para a peça dirigida por Otávio Muller, o Djalma de “Tapas e Beijos”. “Aonde está você agora?” conta a história de dois meninos que constroem uma sólida amizade apesar das diferenças sócio-econômicas, mas que se separam na juventude, mantendo contato apenas através de pensamentos, lembranças e um “Livro da Sorte”.

Camarim
Quibe frito. O quitute árabe é o que nunca pode faltar à disposição de Fábio Jr, que vai cantar na Arena Vitória no dia 28 de agosto. Desde quando era jurado do “SuperStar”, da Rede Globo, ele faz questão do salgadinho. Já comida japonesa, que seu filho Fiuk ama, ele dispensa. A apresentação será baseada em um repertório escolhido pelo público.

No clique de Pepe para a coluna, os produtores culturais Patrick Ribeiro e Wesley Telles no gargarejo do show de Frejat
No clique de Pepe para a coluna, os produtores culturais Patrick Ribeiro e Wesley Telles no gargarejo do show de Frejat

Marcí no plim-plim
A nossa estilista Marcí Vago participou do quadro “Um dia de patroa”, do programa “Mais Você” de Ana Maria Braga. Em clima de segredo, a produção veio até Vitória e gravou na loja da grife na Praia do Canto.

A coluna ficou sabendo que além de compor looks para sua empregada doméstica, Marcí também presenteou a repórter Nádia Bochi com uma peça e ainda enviou um vestido longo com estampa de folhagens da nova coleção Inhotim para Ana Maria. O programa deve ser veiculado em duas semanas.

Ecos teatrais: Paul Magno, diretor da Unimed, com as filhas Giovanna e Gabriela rodeados pelo elenco da peça capixaba "Anjos e Abacates" (Foto: Vitor Zorzal)
Ecos teatrais: Paul Magno, diretor da Unimed, com as filhas Giovanna e Gabriela rodeados pelo elenco da peça capixaba “Anjos e Abacates” (Foto: Vitor Zorzal)

Insegurança
André Martinelli foi assaltado na Ilha durante a noite da última terça-feira (18). O ex-BBB estava na entrada de um prédio em região nobre quando foi rendido por dois homens armados. O carro de André e todos os seus pertences foram levados.