Karol Conká vem para Vitória em junho

Karol Conka (Crédito: Divulgação)
Karol Conka (Crédito: Divulgação)

por Lucas Rezende
Depois de ter sua vinda no mês de maio cancelada, a rapper Karol Conká – fenômeno do ritmo – já tem data para chegar na Ilha de Vitoria. Será dia 12 de junho, em plena comemoração dos namorados, na Move Music para a festa Black Diamond. Para quem não sabe, Karol é a dona do tido “clipe do ano”, por “Tombei”. Ela promete cantar, dentre suas faixas, “Você não vai” e “Bate a poeira”. A coluna garante: a apresentação é imperdível.

Black is the power
Priscila Gama, destaque de luxo da Unidos de Jucutuquara, lançou um projeto inédito na Ilha de Vitória: Encontro das Pretas. No dia 5 julho, no Clube de Pesca, em Vitória, Priscila receberá 400 mulheres negras para um dia de empoderamento com wokshops, oficinas, uma feira e muitos sorteios.

Corujal
Falando em Jucutuquara, a agremiação já está atrás de seu novo samba-enredo. Os interessados em criar letra e melodia da canção que exaltará a capital Vitória deve entregar tudo até o dia 27 de junho, na Casa de Cultura Dona Maria Coroa.

Ela vai reunir as negras

Priscila Gama produzida por Jessé Rufino, Diego Santos, Mônica Porto, e fotografada por Gisele Faria
Priscila Gama produzida por Jessé Rufino, Diego Santos, Mônica Porto, e fotografada por Gisele Faria

Marca página
Joyce Pascowitch lançará um livro ainda este ano. Sai pela Editora Intrinseca. Os originais já foram entregues pela jornalista que é também autora de “Fotossíntese”.

***********
Daqui não saio, daqui ninguém me tira
Em tempos que dois moradores de Jardim da Penha querem ceifar o Fluente por ferir “a moral e os bons costumes”, a casa fará uma festa para homenagear o bairro. Espertos que só, vão reviver desde o churrasquinho do Sofá da Hebe, até a batidinha do Pezão. Quem levar um comprovante de residência do bairro entra de graça. O I Love JP acontece nesta sexta-feira (29).

***********
Péssimo exemplo
Leitores de CIRCUITO querem porque querem saber o nome do tal deputado que saiu na mídia por ter tentado dar uma carteirada nesse final de semana no Teatro Universitário, fazendo o maior barraco. O dito cujo queria que o filho, que não poderia assistir ao espetáculo de Tom Cavalcante por causa da classificação indicativa, entrasse de qualquer jeito. Pois para não constrangê-lo pelo vexame, mas mantendo nossa sina de não ser baú para guardar segredo, lá vai a dica: é médico e novato na Assembleia Legislativa. Agora ficou fácil, vai.

Xou
Os capixabas Tati Wuo e Dudu gregório foram confirmados na equipe que Xuxa está formando para estrear nas noites da TV Record no próximo semestre.

Tati e Dudu, com a Rainha Xuxa e o resto da equipe da loira (Reprodução do Face)
Tati e Dudu, com a Rainha Xuxa e o resto da equipe da loira (Reprodução do Face)