Julio Rocha quer curtir Vitória

Julio Rocha vive Eddie Cosby em "Tudo por ela" (Crédito: Divulgação)
Julio Rocha vive Eddie Cosby em “Tudo por ela” (Crédito: Divulgação)
O ator Julio Rocha estará em Vitória no próximo fim de semana, com a peça “Tudo por Ela”. As apresentações estão marcadas para sábado (21) e domingo (22), mas o ator pretende chegar na sexta (20), porque quer curtir a noite capixaba.

“Vou tentar chegar na sexta-feira, porque Vitória é muito linda, o povo é super receptivo, mas nunca consigo curtir a cidade. Então quero chegar mais cedo e aproveitar… tenho amigos aí e quando for quinta-feira eu já ligo para armar uma bagunça por aí”, disse o ator.

Na peça Julio vive Eddie Cosby, um grande astro do entretenimento e do hip hop, que vive o drama do “pé na bunda” por telefone. O personagem é a prioridade do artista até o fim do primeiro semestre, quando ele inicia as gravações para uma próxima novela na Rede Globo.

ES foi o segundo de Marisa em 2015

O espírito Santo foi o segundo estado visitado por Marisa Orth este ano com o espetáculo “Romance Volume III – Agora Vai!”. A atriz, que já veio diversas vezes ao estado, brincou: “Já vim varias vezes aqui, brinco que vou morar em Vitória”.

Teatro lotado, Marisa cantou 13 músicas acompanhadas de sua banda, interagiu com público capixaba e fez piadas em relação ao amor e sentimentos. Os capixabas, aplaudiram em pé, o espetáculo dirigido por Natalia Barros.

Falando em teatro…
… depois de passar por Vitória, e curtir dias com a família e amigos da amada, Eri Jonhson pediu a namorada – com quem está desde novembro do ano passado – em noivado. E de Vitória sairá dois casais de padrinhos para o casório do ator com Alice Souto. O noivado contou com as bençãos do Padre Fábio de Mello.

Pelo Facebook Alice contou: “Poder ter o Padre Fábio celebrando nossa união é uma benção muito grande em nossas vidas. Realmente, DEUS sempre nos reserva o melhor, basta confiar! Sou muito grata por tudo que vem acontecendo e que ainda irá acontecer! Então,que comece os preparativos!”

Grande produção

Bruna Dornellas e Wesley Telles, da WB Produções, com Marisa e Priscila Prade (Crédito: Vitor Zorzal)
Bruna Dornellas e Wesley Telles, da WB Produções, com Marisa e Priscila Prade (Crédito: Vitor Zorzal)

De Império para Itapemirim
Quinta-feira (19) será realizada a reinauguração do Ginásio Municipal Waldir Alves, em Itapemirim. Na ocasião, além de autoridades e da população local, um time de artistas da Rede Globo também marcará presença. Os atores Rafael Cardoso, Raphael Viana, Daniel Rocha e Rafael Losso, que estavam no elenco de ‘Império’, já confirmaram presença.

Como é que pode?
Depois de enviar comunicado que a Casa Rio Botequim ficaria fechada nos próximos dias por conta da quaresma – mesmo tendo o período quaresmal iniciado no fim de fevereiro – e Semana Santa, a casa divulgou programação desta semana, a partir de terça (17), com muito samba e pagode. Decidam, né?!?!

Doação
A Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil (Acacci) recebeu, na última sexta-feira (13), 100 exemplares do livro de poesias “Eu sou momentos”, da escritora Euda Batista de Barros. A renda obtida com a venda do livro, que custa R$ 10 cada exemplar, será toda destinada à Associação. Os livros foram recebidos pela diretora-presidente da Acacci, Marizilda dos Santos Vairo que, na ocasião, presenteou Euda com um exemplar da obra “Acacci 21 anos- A Construção de um Sonho Coletivo”.