Jucutuquara sonda socialite Narcisa Tamborindeguy

Créditos: Divulgação/Marcelo Faustini
Créditos: Divulgação/Marcelo Faustini

A coluna descobriu que Narcisa Tamborindeguy vem sendo sondada pela Unidos de Jucutuquara para badalar no desfile da agremiação, que neste ano homenageia a cidade de Itapemirim.

A socialite, que também é jornalista, escritora e advogada, já fez participação em várias novelas globais e integrou o elenco das duas edições do reality Mulheres Ricas, da TV Bandeirantes.

Narcisa não foi a primeira a ser sondada pela escola da coruja, que também já tentou trazer a ex-Portela Adriana Bombom e a ex-Grande Rio Carla Prata.

Ainda no ferro
Quase na véspera dos desfiles do Carnaval de Vitória, escolas ainda não receberam a verba do Governo do Estado do Espírito Santo. Na mesma época, em carnavais passados, agremiações campeãs já tinham 3 carros alegóricos prontos e hoje, nessa situação, nem abre alas saíram do ferro ainda. O clima não está nada tranquilo nos barracões das escolas.

Ainda é dúvida
A transmissão dos desfiles do grupo especial do Carnaval de Vitória em rede nacional, que acontece desde 2013, corre risco de não acontecer desta vez. A Prefeitura de Vitória e o Governo do Estado do Espírito Santo dividem, de maneira desigual, o pagamento feito à TV Bandeirantes que ainda não foi realizado. A Prefeitura já disponibilizou sua parte da verba, faltando apenas o acerto do Governo, que vem cortando custos após a nova administração. Se nem dinheiro das escolas de samba chegou, quanto mais o da transmissão dos desfiles.

Rafael Soella e Larissa Garcia no Taikô_3
Rafael Soella e Larissa Garcia no Taikô Beach Club. (Crédito: Ciro Trigo)
Laisa Theodora e Isabella Victor no Taikô Beach Club. (Crédito: Ciro Trigo)
Laisa Theodora e Isabella Victor na praia de Peracanga. (Crédito: Ciro Trigo)

Viviane é certeza
Em resposta à nota dada ontem pela Circuito, a Independente de Boa Vista informou que não há mais nenhum risco de Viviane Araújo não desfilar no Carnaval de Vitória. Segundo a agremiação, o contato da presidência com a atriz é quase diário e a musa da escola está confirmada à frente do último carro alegórico, como estava planejado.

15 anos
ES Hoje finca território mais um vez no Sambão do Povo. Neste ano o camarote comemora os 15 anos de existência do jornal. Bianca Coutinho receberá convidados em frente ao recuo da bateria, no setor B.

Titãs. A Unidos de Jucutuquara é a convidada da vez pela Mocidade Unida da Glória. O evento acontece amanhã, na quadra da MUG, e contará com a presença de Lorena Bragato, rainha de bateria da coruja e musa desta coluna.

Só convidados. O prefeito de Vitória, Luciano Rezende, aumentou seu camarote no Sambão do Povo. Servidores de plantão, fiquem com um pé atrás, pois Rezende só receberá convidados em seu espaço.

Falando em política… Depois de três anos assessorando Janete de Sá, a jornalista Izabel Mendonça passará a assessorar o novo deputado Sérgio Majesk. Para o trabalho, Izabel passou por um processo seletivo que contou com uma centena de currículos.