Jamile Scarpi é a primeira embaixadora da Outros 500

Jamile Scarpi: beleza aqui é #Outros 500 (Foto de Isabella Gomes)
Jamile Scarpi: beleza aqui é #Outros 500 (Foto de Isabella Gomes)

por Lucas Rezende
Jamile Scarpi foi a primeira embaixadora da Outros 500 a ser informada do cargo. No coquetel realizado pela Booa Produções nesta terça-feira (26) em Vitória, a bela, contou à coluna que já conhece a festa e conhece como ninguém o que há de melhor na noite da ilhota. Jamile posa para editoriais de moda, é expert em maquiagem e fez parte do grupo de trinta belas que divulgaram uma recém inaugura boate.

*****
Todas querem

Como já contamos por aqui, a novidade da Outros 500 vem fazendo a cabeça de muitas capixabas. Tem aquelas que clamam pelo título de embaixadora – querem saber até se tem ficha de inscrição-, outras falam do assunto como quem não quer nada. Aviso as navegantes: falta pouco para as escolhidas serem avisadas e a seleção é a dedo. Não adianta insistir.

Jerson Farofa veio do RJ para o lançamento com o grupo Booa Produções, Marcio Ribeiro Isabelle Gomes e Mateus Carvalho (Crédito: Elias Silva)
Jerson Farofa veio do RJ para o lançamento com o grupo Booa Produções, Marcio Ribeiro Isabelle Gomes e Mateus Carvalho (Crédito: Elias Silva)

As mais mais
Na noite do coquetel, haviam quatro embaixadoras. Apenas Jamile sabia que era escolhida. As outras ainda nem sabem que serão convidadas para o festão que acontecerá no By Rock, na Praia do Canto.

Preview
Por fim, o trio da Booa Produções conseguiu provar por a+b que a Outros 500 está vindo para cumprir com o prometido: uma festa para poucos, com o requinte que só os selecionados da Ilha podem desfrutar.

Ponte aérea
E a coluna adianta: corram para comprar os ingressos – são apenas 1000 – porque celebridades irão vir especialmente para o badalo. Quem avisa, amigo é.

Mãe Dinah

Como a coluna contou com exclusividade na última edição, a Independente de Boa Vista cantará as festas e folclores do Estado no próximo desfile. O enredo se chama “Festas e Folguedos – crenças, ritmos e sabores seculares do Espírito Santo”. O presidente Emerson Xumbrega retorna do Rio de Janeiro nesta quinta-feira (28) para, junto do restante da diretoria, ouvir as explanações de Petterson sobre o tema.

Troca-troca
Orlando Júnior, que já capitaneou carnavais pela Unidos de Jucutuquara, será o responsável pelo enredo sobre Neguinho da Beija-Flor na Chega Mais.

É o amor
Já acabou o romance entre a atriz no ar em “Malhação” com uma cantora da MPB, famosa por trilhas de novelas. A música engatou um namoro sério e grita para o Rio de Janeiro inteiro ouvir o relacionamento.