Gusttavo Lima vai levar sua “Balada Prime” para Guarapari

maxresdefault1por Lucas Rezende

Bem que o passarinho verde da coluna, agora passando veraneio me Guarapari, nos contou: Gusttavo Lima está vindo por aí. A verdade é que algumas casas de show foram sondadas, o percalço foi grande em algumas negociações, mas nossa pedra cantada estava certa e agora entregamos data e local: Gusttavo vai cantar na cidade-saúde no dia 09 de janeiro, em pleno Siribeira Clube. E vai chegar em solo capixaba devidamente casado.

Se, há anos, quando jovem, ele pisava por aqui passando fome (como já revelou a este colunista em certa reportagem de capa do ESHOJE2), agora desfilará de aliança e tudo já que a última noite foi de casamento no civil em Goiânia (GO). A loura Andressa Suita, que o acompanhou em praticamente todas as apresentações no Espírito Santo, enlaçou o rapaz de vez. A apresentação no Siribeira será a do novo show, que estreou a menos de um mês, chamado Balada Prime, que aliás, é o mesmo novo de seu atual single.

Novidade no set
A última semana foi de lançamento para a cantora Ivete Sangalo, quando chegou a conhecimento geral da nação “O Farol”, que promete ser o hit do Carnaval 2016. A faixa faz parte da coletânea “O Carnaval de Ivete Sangalo – Sai do Chão”, que vai ganhar os formatos CD e álbum digital, além de DVD e imagens de todas as músicas no iTunes no mundo todo, pela primeira vez. A canção, recém-saída do forno, é a grande novidade para o repertório da noite do dia 02 de janeiro, durante o Festival de Verão 2016 da Pedreira. Será a primeira vez em que Ivete vai apresentar “O Farol” no Estado.

Politicagem
Falando em Pedreira, a turma d’O Rappa, que cantará lá no dia 16 de janeiro, é contra o impedimento de mandato da presidenta Dilma Rousseff (PT). O motivo? Eles enxergam, nesse movimento, “um jogo de interesses”.

Incensado

Os organizadores da Outros 500 contrataram um cenógrafo de Parintins, no Amazonas, que tem no currículo um tricampeonato do Carnaval Capixaba para ajudar na decoração de edição de verão, que acontecerá no dia 15 de janeiro na LuAzul, em Guarapari. O nome do santo está guardado a sete chaves, mas uma coisa a gente descobriu: o maior investimento da festa está aí. Promete.

E-music

Saulo Venturini avisa: o Thale Bar abre as portas nesta semana para mais uma edição da 5uinta By Hauser. A noite terá no comando o DJ paulista Marcelo Fiorella, que comandará o som da casa ao lado dos capixabas DJs Fred Reggiani e Guga Prates.

Nada como um dia após o outro
A sociedade de Vitória é mesmo digna de estudo: um dia, socialite está nas páginas policiais, por ter feito até o que Deus (ou seria o diabo?) duvida no judiciário, e no outro está participando de causa social para crianças. Nada como a redenção. A coluna amou.