Grifes capixabas bombando na tela da Globo

kimono Maria Sanz

Por Lucas Rezende
Algumas grifes capixabas caíram, de vez, no gosto das figurinistas da Rede Globo. Dia desses, Marieta Severo, na pele da cafetina Fanny de “Verdades Secretas”, lamentou o relacionamento conturbado com Anthony (Reynaldo Gianecchini) usando um kimono da nossa Maria Sanz Martins. Na mesma trama, Drica Moraes, com sua Carolina, mostrou mais desconfiança do relacionamento de sua filha com o marido usando uma blusa preta da marca Amabilis. Isso sem contar com Angela Maria em “I Love Paraisópolis”…

Saco vazio não para em pé
Rihanna, que se apresenta no próximo sábado no Rock in Rio, só pousa no aeroporto Tom Jobim no final da noite, mas desde a hora do almoço já tinha fã – inclusive capixaba – no saguão. Acha que eles sofreram? Que nada. A produção de RiRi distribuiu coxinhas e croquetes para matar a fome de todo mundo.

Jordana Catarina recebendo das mãos de Jane Ignácio o Faisão de Ouro de melhor rainha de bateria do grupo B (Foto: Bruno Barros)
Jordana Catarina recebendo das mãos de Jane Ignácio o Faisão de Ouro de melhor rainha de bateria do grupo B (Foto: Bruno Barros)

Me ajuda que eu te ajudo
A Liga Espírito Santense das Escolas de Samba (LIESES), que ganhou mais moral da Prefeitura de Vitória, como, por exemplo, o poder de vender os ingressos da folia de 2016, já começou a terceirização: ECOS Eventos vai comercializar os lugares nas arquibancadas e Aldeia Comunicação assume a assessoria de imprensa.

Show pirotécnico
A coluna sabe que ainda estamos em setembro, mas tem gente que já pensa na virada do ano. Kaedy Azevedo, nome por trás do Ilha Buffet, é um bom exemplo. Ele vai apostar na diversidade musical para convencer os capixabas a curtirem a chegada de 2016 na Alameda Ponta Formosa. O agito do Réveillon Ilha Sensation, no dia 31 de dezembro, vai ficar por conta do grupo SambAdm e do DJ JFernando. Ele promete tocar de clássicos da atualidade a sucessos de bandas como Monobloco.

Vista o seu melhor black
Priscila Gama já está fechando a data do seu próximo Encontro das Pretas. O que a gente já adianta é que vai ser no Clube de Pesca, em Vitória.

Baixando a guarda
As incompatibilidades políticas se renderam ao samba. O deputado estadual Sérgio Mejeski, tucano, posou ao lado do vereador de Vitória Marcelão, do PT, durante a premiação do Faisão de Ouro no começo dessa semana no Teatro da Ufes. Só sorrisos.