Grandes nomes da internet vão fazer rir em Vitória

por Lucas Rezende
Mesmo ainda sem data marcada, Patrick Ribeiro fechou a vinda de Kéfera Buchmann e Bruna Louise, para apresentarem a peça “Deixa eu Te Contar” no Shopping Vila Velha. Juntas, elas fazem o Brasil rir sobre as dores e delícias de ser uma mulher. Afonso Padilha, um dos roteiristas do “Porta dos Fundos”, assina o roteiro. Para os que não ligaram o nome ao rosto, Kéfera Buchmann é atriz e vlogueira de Curitiba, uma das mais influentes personalidades da internet da atualidade. Com apenas 21 anos, possui um canal no YouTube há três anos, que é hoje um dos mais visitados nessa plataforma com mais 3.500.000 de inscritos e 236.000.000 de visualizações em seu canal. Já Bruna é uma humorista profissional com passagens por “Super Pop”, “Domingo da Gente”, “Domingão do Faustão” e no americano “Comedy Central”.

Karina Turco estreou nas passarelas do Vitória Moda com a marca Turquesa. Na foto, ela aparece com algumas modelos no backstage do evento. (Foto: Divulgação)
Karina Turco estreou nas passarelas do Vitória Moda com a marca Turquesa. Na foto, ela aparece com algumas modelos no backstage do evento. (Foto: Divulgação)

Aniversário

É neste sábado (10) a primeira edição do Bailinho do Café, festa pensada para comemorar os seis anos do Café del Marco, veículo capitaneado pelo empresário Marcos Aurélio de Carvalho. Segundo ele, “o Café é uma ideia do comportamento dos capixabas” e que ao falar de beleza, consumo e festas, “mostra tudo que de mais bacana acontece em Vitória”. Para a comemoração, DJs Célio Negrão, Mel Macarini e Marxx foram convocados. É no Nippon Lounge, na Praia de Camburi, partir das 23h.

Mistura de ritmos
Não é só o axé que terá espaço na festa Sunset Beach Club, no dia 1º de agosto. A Área verde do Álvares Cabral vai receber também dois DJs responsáveis por agitarem as festas Happy Holi por todo o Brasil. No comando das picapes estarão DJ Tom e LYOPAK. Vale lembrar que, como aqui já contamos, quem fará sua estreia nos palcos capixabas neste dia é a cunhada de Ivete Sangalo, DJ Miss Cady, que já tocou ao lado de Avicci, Tiesto, Milk & Sugar e até mesmo com a musa baiana, com quem fez parceria na música “Losing Control”.

Revolta
Só se fala de uma coisa em Vitória: o protesto virtual das blogueiras contra o tratamento que receberam no Vitória Moda deste ano. Antes de qualquer coisa, a coluna frisa que a organização do evento foi impecável com o trato com a imprensa e a curadoria de moda selecionou um espetáculo de alto nível na passarela. Frisado isso, fomos atrás de entender o motivo de tanto falatório. Segundo algumas, há um desvalorização da profissão e que a situação ficou latente após serem motivos de piada. Elas querem respeito e reconhecimento pelo trabalho. Dado o recado das lindas. E agora, toca a vida!