Gizeli Simon é a nova madrinha da Barreiros; filha vira musa

novo-imperio_dayana-souza-110por Lucas Rezende

A socialite Gizeli Simon, após confusão com a nova presidência do Novo Império, deixou a agremiação de Caratoíra e agora é madrinha de bateria da Unidos de Barreiros, escola do bairro de São Cristóvão, na capital. Como o cargo de rainha já é ocupado há anos pela personal trainer Fabíola Monteiro, a filha de Gizeli, Juliany Wingler, que sempre divide as atenções com a mãe, acabou ficando com o cargo de musa de bateria, até então inexistente na Barreiros. Dessa forma, portanto, a Bateria Furacão será precedida por três mulheres em 2016.

Eis o mistério do Sambão
Aliás, falando em Unidos de Barreiros, a coluna continua querendo saber do Sr. Rogério Sarmento, ou seja de lá quem for, uma explicação para a Barreiros, que ficou em último lugar pelo grupo B em 2015 e, num passe de mágica, surgirá na elite em 2016. Temos paciência, mas não memória curta.

Queimão
O produtor cultural Patrick Ribeiro também entrou na onda de promoções Black Friday. Os ingressos para os espetáculos de Rafinha Bastos e Gustavo Mendes na Área de Eventos do Shopping Vila Velha vão sair todos pela metade do preço até a próxima sexta-feira.

**********

Sem repeteco
Muita gente pediu sessão extra do show que Larissa Manoela fará no dia 29 de novembro no Centro de Convenções de Vitória, mas não adianta. Por conta da agenda apertada da atriz mirim, os capixabas vão contar com uma única apresentação. A boa nova, no entanto, é que ainda restam ingressos, que, aliás, estão às vias de esgotar .

Save the date
Um luau de reggae misturado às batidas do rap nacional: assim será a noite de lançamento do DVD “Natiruts Reggae Brasil” no Festival de Verão 2016 da Pedreira, em Guarapari, no dia 08 de janeiro, sob a batuta dos produtores Cícero Ribeiro e Felipe Fioroti. Na lista de convidados, além do gaúcho Armandinho, o rapper (e jornalista!) Filipe Ret é a nova atração confirmada. No repertório do carioca, canções como “Invicto”, do recente álbum “Revel”, e “Devaneios retianos” do disco “Vivaz”.

Decisão acertadíssima
Como a coluna nasceu de sete meses, lá vai o fim do mistério: atende pelo nome de Daniela Abreu a nova apresentadora do jornal local de maior audiência nas noites capixabas.

Pulando a cerca
Famoso e queridíssimo estilista casado com uma mulher, que adora imprimir uma chancela poética em sua coleções na catwalk, foi visto pelos amigos (sempre de olho!) da coluna em uma boate paranaense atracado com um distinto rapaz. Quase que, juntos, entraram para dançar na gaiola que ornamenta o recinto. O que a gente tem a ver com isso? Uma mariola para quem disse nada.