Gizeli Simon abrirá desfile da Barreiros (e com surpresa!)

gizeli270210Por Lucas Rezende

Gizeli Simon é a nova madrinha da Unidos de Barreiros como aqui contamos, mas, pela primeira vez, não desfilará à frente da bateria. É que ela abrirá o desfile da agremiação de São Cristóvão ao lado do presidente, Didilson Nascimento, e de uma surpresa. Em nova posição na organização da escola, Gizeli virá mais tampada, nas palavras da própria, com um vestido todo trabalhado em pedrarias.

Já sua filha, Juliany Wingler, desfilará como musa e ela, sim, junto dos ritmistas da Barreiros, ao lado da rainha Fabíola Monteiro. Juliany vem bastante ousada, com pouquíssima fantasia, para surpreender. Os materiais de ambas fantasias, de mãe e filha, são made in Rio de Janeiro, e estão nas mãos de Marcelo Viana, o estilista responsável.

Garfo e faca
Sem sua Fernanda Souza, que estará labutando em teatro no Rio de Janeiro, Thiaguinho chega em Meaípe, Guarapari, para cantar no Multiplace Mais na próxima sexta-feira. Para comer antes do show, pediu aos Lawall que providenciem iscas de filet mignon, salada de alface, batata doce cozida, castanha de caju torrada e uma cesta de frutas orgânicas. O shape do pagodeiro, minha gente, acabou de ser explicado.

Aurora Vargas e Marcelo Ribeiro posam para a coluna no Festival Capixaba de Cervejas Artesanais, em Guarapari. O músico tocou por lá no sábado e claro, aproveitou depois para degustar (Crédito:  Fabricio Santos)
Aurora Vargas e Marcelo Ribeiro posam para a coluna no Festival Capixaba de Cervejas Artesanais, em Guarapari. O músico tocou por lá no sábado e claro, aproveitou depois para degustar (Crédito: Fabricio Santos)

Vai geral
A coluna já ventilou por meio de nota, nessa semana, que o Baile do Dennis na Pedreira promete reunir quantidade de público jamais vista por aquelas bandas, tornando-se o evento de maior sucesso do verão. E parece que o próprio Dennis DJ, lá do Rio, também está levando a mesma fé. Em suas redes sociais, está divulgando a festa como o maior baile de todos os tempos. Os portões vão abrir às 21h do próximo sábado.

Aliás…

O conselho da produção é que os frequentadores levem óculos de sol. A gente explica: Dennis deve entrar no palco entre 01h e 01h30min, com muitas atrações (lê-se Valesca Popozuda, Nego do Borel e companhia) durante o varar da madrugada. Logo, hora para acabar, babies, não tem. O Baile da Favorita, no mesmo local, acabou com sol no céu e ninguém reclamou não, viu? Bombou Guarapari.

 Também há vida social na ilhota durante o veraneio:  Francieli Crespo, Karina Guerreiro e Iara Quaresma em evento fashion na Praia do Canto (Crédito: Divulgação)
Também há vida social na ilhota durante o veraneio: Francieli Crespo, Karina Guerreiro e Iara Quaresma em evento fashion na Praia do Canto (Crédito: Divulgação)