Gaúcha radicada no ES disputa o Reina Hispanoamericana 2015

Por Lucas Rezende

Larissa Diniz, gaúcha radicada no Espírito Santo, é a representante brasileira no Reina Hispanoamericana 2015. Disputando com 25 candidatas latinas (Peru, Panamá, México e Venezuela são alguns dos países), ela chegou a Santa Cruz de la Sierra, a segunda maior cidade da Bolívia, no último domingo após atraso no voo. Com o espanhol em dia, Larissa iria visitar o presidente Evo Morales, mas as condições climáticas impediram. Ela segue agora para Cochabamba, também na Bolívia, onde ficará até o próximo domingo para uma sessão de fotos e prova do vestido de gala.

Larissa, vestindo blusa com estampa de poá, entre a Miss México, Espanha e Guatemala | Foto: Reprodução
Larissa, vestindo blusa com estampa de poá, entre a Miss México, Espanha e Guatemala | Foto: Reprodução

Passaporte
Um talento capixaba vai afivelar as malas e ultrapassar a Linha do Equador. A coluna está falando do sertanejo Eder de Oliveira, que no dia 23 de outubro iniciará uma turnê internacional nos Estados Unidos. O músico vai fazer shows em quatro cidades do estado de Massachusetts, com grande concentração de brasileiros, e encerrará as apresentações no fim do mês em uma casa de shows especializada em música tupiniquim.

Passaporte (again)
Falando em terras gringas, a jornalista Izabel Mendonça lança, pela Editora Pedregulho, em novembro, o livro “Lisboa com Afeto”. Na obra, ela relata, inspirada em sua própria história em terras lusitanas, a história de um imigrante brasileiro, suas dificuldades e encantos. O prefácio fica por conta dos jornalistas Sergio Denicoli e Fernando Carreiro. Em dezembro, Izabel retorna à Portugal para o lançamento do livro por lá.

Taiana França e Adriano Scopel em noite de funk e sertanejo na Woods (Fotos: Bruno Lira)
Taiana França e Adriano Scopel em noite de funk e sertanejo na Woods (Fotos: Bruno Lira)

Lá e cá
Fernanda Figueiredo, rainha da Mocidade Unida da Glória, bateu ponto como musa do Salgueiro neste final de semana, na quadra da escola, no Andaraí (RJ). Aproveitou a lotação para a escolha do samba-enredo e caiu no samba ao lado de MC Ludmilla.

********
Termômetros nas alturas

Pedra Azul movimentada no último fim de semana: Pedro Andrade, apresentador do Manhattan Collection, e Luis Lobianco, do Porta dos Fundos, passaram por lá. O jornalista para o casamento de Marco, herdeiro de Graça e Antônio Oliveira Santos, com Chloe; enquanto Luis aproveitou a 37ª Festa da Polenta.

*********
Open

Kaedy Azevedo convida para o lançamento do novo buffet do seu prestigiado Ilha Buffet, no dia 21 de outubro.