Gal Costa vai cantar no Centro de Vitória

gal-costaPor Lucas Rezende

Gal Costa acabou de balançar o mercado fonográfico com o seu novo disco “Estratosférica”. Nele, a baiana só entregou inéditas escritas por uma turma sangue nova, mas pesada: Céu, Criolo, Cícero, e Mallu Magalhães e Zeca Veloso, filho de Caetano, por exemplo. Esse faro de Gal para o que é novo, seu perder o poder de sua voz ímpar e linha tênue de seu repertório, poderá ser apurado de perto pelos capixabas no dia 29 de agosto. É quando a cantora se apresentará no Teatro Glória, no Centro de Vitória.

Cara-crachá (1)
A nova moda dos assaltantes é atacar em prédios e se passando de atendentes da NET, a empresa prestadora de serviços e TV, telefonia e internet. Amiga da coluna contou que em Jardim da Penha, um dos bairros mais populosos de Vitória, um prédio foi invadido por uma dupla de bandidos usando uniforme da empresa e o pior: com nome e CPF de moradores em mãos.

Cara-crachá (2)
Em um prédio não muito distante, os bandidos tentaram da mesma técnica. Só que foram impedidos de entrar pelo porteiro porque não souberam especificar qual o morador que solicitou a visita da empresa.

A joalheira Emar Batalha recebeu amigos e convidados em São Paulo para comemorar a nova idade. (Foto: Divulgação)
A joalheira Emar Batalha recebeu amigos e convidados em São Paulo para comemorar a nova idade. (Foto: Divulgação)

Na pista
Jorginho Santos acaba de bater o martelo: dia 15 de outubro será realizada mais uma festa sob sua batuta. Nos salões do Itamaraty Hall, na capital, ele armará um badalo com o tema “Uma Noite das Arábias”. Como não poderia deixar se der, o convidado com a fantasia mais original ganhará um prêmio daqueles. Os mais discretos podem se sair com um esporte fino tradicional.