Funk carioca na mistura da Red Room

por Lucas Rezende

Como essa coluna noticiou, o encerramento do Festival de Verão 2016 da Pedreira, em Guarapari, será sob as luzes vermelhas da Red Room Apocalypse. A novidade é que, no dia 30 de janeiro, a 5ª edição da festa especializada em trap music vai incorporar os traços da batida do funk carioca, representado por MC Tarapí. E mais: para ditar o ritmo ao lado de nomes como Família Madá, Shawlin – com o projeto Cachorro Magro -, Red Room Crew e Listen the Kidz, Thiago Bossois e Naio Rezende; os produtores responsáveis pela label, trazem também o baiano Makonnen Tafari. Além de MC, ele é compositor e lidera a banda de rap Nova Saga, de origem soteropolitana.

Bianca Ceotto e Ana Flávia Emery no deck do Thale Beach (Foto: Divulgação)
Bianca Ceotto e Ana Flávia Emery no deck do Thale Beach (Foto: Divulgação)

Virada
Para agitar a pista na noite de Réveillon do Thale Beach, em Guarapari, Saulo Venturini e Camilo Neto apostaram alto no comando das pick-ups, escalando o DJ paulista Luck, a carioca Camila Peixoto e os capixabas Léo Santos, Fred Reggiani, Luciano Valença e Guga Prates.

Difícil, quase impossível
Parece até Banescard: passar cartão de crédito nos quiosques de Iriri é uma sina. O sinal não colabora, muito menos as máquinas disponíveis. Tem vendedora que sai do caixa e vai para meio da rua erguer as mãos para o céu.

Franquia
Falando nisso, quem tem 4G em Guarapari é rei.

Aviso aos navegantes
Lexa vai chegar em Guarapari comprometida. Nada de gracinha pelos lados da LuAzul.

Ainda sobre Guarapa…
…a coluna soube que Carol Sampaio, dona do Baile da Favorita, não estará na Cidade Saúde para a edição da festa na Pedreira, dia 01.

Guarda isso, menino!
CIRCUITO viu: homem colocando as partes intimas para fora no lado esquerdo do camarote da Nova Club, último domingo. Foi de brincadeira com um amigo, mas foi.

Pedágio
André Martinelli passa a virada do ano em Trancoso, litoral sul da Bahia. Aproveitou para ir digirindo, no estilo road trip.

Escova
Chama atenção o novo point de beleza de André Lima, na Peracanga, em Guarapari. A fachada é linda e vai receber as capixabas que querem um trato rápido durante o veraneio.

Fim de ano
As próximas colunas são especiais: vamos relembrar os fatos exclusivos que revelamos durante o ano e, na sequência, eleger o melhor do verão que vem aí.