Forrozeiros acusam prefeitura de Marataízes de calote

Danieleh Coutinho

Os integrantes do Trio Forrozão, contratados pela Prefeitura de Marataízes, litoral sul capixaba, em agosto do ano passado, continuam ser receber o cachê de R$ 18 mil. Segundo informações, no contrato, o pagamento total poderia ser feito até 30 dias após o show… é, já passou bem mais do que isso.

A história, tudo indica, virou jogo de empurra. A contratação, dizem aliados do prefeito, aconteceu quando ele estava afastado. Por isso, o chefe do Executivo de Marata jogou a responsabilidade para o vica – que estava no comando da cidade.

“Eu, Renato Fonseca, representante do grupo afirmo que o Show foi realizado na cidade e a banda possui fotos para comprovar a apresentação que, inclusive, estão no processo na prefeitura”. Além disso, existe um contrato que prevê direitos e obrigações para as partes. “Nossa obrigação de realizar o show fizemos, mas a obrigação da prefeitura de pagar não”, ressalta.

Ano de eleição, né?!?!

A estilista Arinda Ribeiro e Pholiyana Lopes na reinauguração de loja em VV da PK Premium (Foto: Cloves Louzada)
A estilista Arinda Ribeiro e Pholiyana Lopes na reinauguração de loja em Vila Velha da PK Premium (Foto: Cloves Louzada)

Giro gastronômico
Marcus Veras chega a Vix nesta sexta (4) e além de concentração e todo cuidado com estreia de sua nova peça – Acorda pra cuspir -, ele e sua esposa, a também atriz Julia Rabello, farão um mini-circuito gastronômico. O casal irá nos restaurantes Banzai Lounge, Atlântica, Jambalaya, Bendito Bistrô e Domu’s Itálica.

Já a galera de Biquini Cavadão, que se apresenta sábado (5) no centro de eventos do Shopping Vila Velha, não tem programado rodar muito. De comidinhas, apenas no hotel Golden Tulipe, onde ficarão hospedados, e pães, biscoitos e granula sem glúten para o camarim.

SAVE THE DATE
A tradicional festa a fantasia do Multiplace Mais, a “One Night In Hollywood”, será dia 23 de abril com o I LOVE FUNK. Os DJ’s Magrão e Sapão serão as atrações da noite… além, é claro, das fantasias, porque a galera capricha!

A origem do chocolate inspira
A Oficina de Ideias de Ana Paula Castro será palco da noite de lançamento de novidades da Chocolateria Brasil, no dia 9 de março. A origem do cacau inspira a decoração do espaço, que irá apresentar os novos sabores de bombons e brigadeiros gourmets criados por Flávia Gama e Fabrício Sthel.

Anna Rodriguês entre clientes de Nas Nuvens na última edição de Arte na Quitanda. A nova será ao lado do Quitandinha do Parque, no Parque das Castanheiras, Praia da Costa, sábado (5).
Anna Rodriguês entre clientes de Nas Nuvens na última edição de Arte na Quitanda. A nova será ao lado do Quitandinha do Parque, no Parque das Castanheiras, Praia da Costa, sábado (5).