Flora Matos, a dama do rap, vem aí

por Lucas Rezende

A edição da Red Room em 02 de outubro no Ilha Shows receberá convidados. Chamada de Unique Experience, ela contará com a presença de Flora Matos, a dama do rap. A brasiliense dona do hit “Pretin” dividirá espaço também com MC Tarapí, aquele do “Novinha Safadinha”. A ideia da Red Room trazendo o funkeiro é selar a união entre o ritmo carioca e o trap. Também no line up: Cartel MC’s, Família Madá e a crew da festa.

O clique de Bruno Gagliasso é para a Revista GQ Brasil deste mês. Em entrevista ao jornalista Pedro Henrique França, Bruno falou sobre o desejo de ser pai e a possibilidade dele ser gay em um mundo preconceituoso.  “Não quero que meus filhos cresçam assim (num país conservador), quero que eles amem quem quiserem amar, numa sociedade na qual as pessoas discutam e não sejam pré-determinadas a ser assim ou assado". Nas bancas. (Foto: Divulgação)
O clique de Bruno Gagliasso é para a Revista GQ Brasil deste mês. Em entrevista ao jornalista Pedro Henrique França, Bruno falou sobre o desejo de ser pai e a possibilidade dele ser gay em um mundo preconceituoso. “Não quero que meus filhos cresçam assim (num país conservador), quero que eles amem quem quiserem amar, numa sociedade na qual as pessoas discutam e não sejam pré-determinadas a ser assim ou assado”. Nas bancas. (Foto: Divulgação)

Novidade
A próxima edição do Bebo Direito será, pela primeira vez, na Arena Vitória. A área do Clube Álvares Cabral, que é fechada e geralmente usada para shows, será palco de uma estrutura até então inédita. Já chamada de Party Format, ela terá três tipos de espaço e dois ambientes: camarote normal, camarote premium, pista e um espaço da arquibancada para o camarote tradicional. Com Nego do Borel e Leo Santana, o open bar dos alunos de direito da Faculdade de Direito de Vitória será dia 11 de setembro.

Sucesso

A coluna de ontem publicou que o Espírito Elétrico começou sua venda de ingressos com um lote a preços super em conta, e avisou: sold out em breve. Dito e feito. Nem 24 horas se passaram e a primeira leva já está esgotada. Na edição desse ano, nos dias 16 e 17 de outubro no Sambão do Povo, em Vitória, cantam Bell Marques, Durval Lelys, Aviões do Forró, Tomate, É o Tchan!, Saulo Fernandes, Psirico e Banda Eva.

Odara
Os 50 anos de carreira de Caetano Veloso e Gilberto Gil serão festejados no palco do Prêmio Multishow 2015. A dupla, que está com a turnê “Dois Amigos, Um Século de Música” com 18 datas no exterior, será homenageada com um número musical na noite de 1º de setembro, ao vivo para todo o Brasil. Anitta, Ana Cañas, Ana Carolina, Maria Gadú, Ivete Sangalo e Gal Costa interpretarão canções que marcaram a trajetória dos artistas. Em formato voz e violão, Caetano e Gil também interpretarão algumas de suas composições.