Ex-garota de programa, Andressa Urach é atração de culto em Vitória

Andressa Urachpor Lucas Rezende

Ex-Miss Bumbum e garota de programa (seu nome de guerra era Ímola, a quem interessar possa) Andressa Urach vai dar seu testemunho de como largou a vida profana pelo sagrado no próximo dia 22 na catedral da Igreja Universal na Reta da Penha. Batizada na instituição religiosa do Bispo Macedo, Andressa vem ao Estado, a priori, para lançar em um shopping da ilhota sua biografia “Morri para viver”, assinada por Douglas Tavolaro, diretor de jornalismo da Rede Record. Um outdoor na Avenida Carioca, na Praia da Costa, mostrava um antes e depois de Urach, com ela fantasiada de capeta e depois, com cabelos curtos e roupas sem decote. Sabe se lá Deus porque, mas a peça publicitária foi trocada por outra menos sensacionalista. Nada como o bom senso.

Caveira loura
Amantes da música eletrônica podem respirar, porque o final de semana de vocês já está a salvo. O motivo? A Move Music, na Mata da Prata, promoverá, no próximo sábado, a White Party, com a DJ Clara Aguilar controlando as picapes. Com curso nos Estados Unidos e passagens pela night de Las Vegas, a loura atende pela alcunha de Skullblondie quando está na labuta.

Deixa para a próxima
Com a boate Fluente fechada por determinação do Ministério Público do Espírito Santo, um projeto até interessante entrou na gaveta. Junto do curso de Audiovisual da UFES, o local sediaria um reality show – o primeiro a ser realizado na ilhota.

No clima do Miss Brasil que se encerra nas próximas horas, a nossa candidata Juliana Morgado ladeada por Lorena Bragatto, rainha de bateria da Unidos de Jucutuquara, Juliander Agrizzi e Gessya Santana, primeiro casal de Mestre Sala e Porta Bandeira da agremiação (Foto: Divulgação)
No clima do Miss Brasil que se encerra nas próximas horas, a nossa candidata Juliana Morgado ladeada por Lorena Bragatto, rainha de bateria da Unidos de Jucutuquara, Juliander Agrizzi e Gessya Santana, primeiro casal de Mestre Sala e Porta Bandeira da agremiação (Foto: Divulgação)

Fechado para balanço

Depois que Heloisa Perissé encerrar seu espetáculo “E foram quase felizes para sempre” no próximo final de semana no Teatro da UFES, Bruna Dornellas e Wesley Telles vão descansar e voltar a produzir peças no mês de fevereiro. No ano que passou, de todas os espetáculos, os dois meninos dos olhos do duo foram o musical “Cazuza Pro Dia Nascer Feliz” e a turnê do grupo Galpão.

Retrospectiva
Segundo Bruna, as duas empreitadas “proporcionaram grandes experiências” e os desafiaram “porque foram eventos ao ar livre, grandiosos”, algo que ainda não tinham experiência. “Isso sem contar com o fato de que eram espetáculos com grande qualidade artística. No caso do musical sobre o Cazuza, por exemplo, foram mais de seis mil expectadores”. Fazendo eco, Wesley ainda disse que com o Galpão viveram “a experiência de uma turnê com grupo de teatro e um dos melhores do país”.

Não vai rolar

Quem adquiriu o ingresso para o show de Milton Nascimento que seria realizado no próximo sábado no Teatro Sesc Glória, pode fazer o reembolso nas lojas Jacklayne Jóias ou no site da Blueticket.