Estação Primeiro na Class… deeezzz!!!

Feijoada da Revista Class 2014 - quando o tema foi Copa do Mundo e o evento aconteceu no Ilha (Foto: Arquivo ESHOJE)
Feijoada da Revista Class 2014 – quando o tema foi Copa do Mundo e o evento aconteceu no Ilha (Foto: Arquivo ESHOJE)

Passarinho verde, e rosa, contou à coluna que, se tudo der certo, a Feijoada 2015 da Revista Class, terá como atração principal nada menos do que a bateria da Estação Primeira de Mangueira. A agremiação carioca que teve como enredo a Mulher, está negociando com a direção da revista – leia-se, Jorginho Santos – sua participação no evento.

Há dois anos a festa contou com membros da bateria da Beija-Flor de Nilópolis.

Neste ano a feijoada será dia 22 de março no Cenário Hall, com o buffet, como sempre, assinado por Sandra Dalla Bernardina. Quem quiser uma camisa/ingresso precisa correr, porque o mês de março só está començando, mas as entradas já estão no fim.

Muita cor na I Happy Holi Vitória

A primeira edição do Happy Holi Vitória promete agitar a capital capixaba. O festival que reúne música e muuuitas cores, está com uma programação super badalada. A festa diurna vai reunir, num mesmo lugar, uma turma de Djs acostumados a comandar pick-ups de todo o mundo. São eles: Felguk, Alok, Lyopak, além de WAO e Dj Tom. Tudo acontecerá no estacionamento alternativo do Shopping Vitória, sábado (7). Vale lembrar: o pó colorido não é químico e nem dá onda!

De volta ao batente

Adriana Jenner tirou dias merecidos de descanso, mas, ligada no 220V como é (tipo Paulo Gustavo mesmo), já está de volta. Após assessorar o Festival de Verão do Mais, ela está por dentro de tudo dos festivais de teatro Banescard e Unimed, juntamente com Bruna Dornellas e Weslley Telles.

Bloco da Preta de volta

A cantora Preta Gil vai voltar ao Espírito Santo com seu bloco. O evento, Bloco da Preta acontece em abril. Em novembro de 2013 a apresentação da baiana filha de Gilberto Gil foi no Ilha, em Vitória. Mas este ano será no dia 04, no Multiplace Mais. E parece que vai ser encontro de rainhas, porque no mesmo dia tem Claudia Leitte.

Bloco da Preta (Crédito: Divulgação)
Bloco da Preta (Crédito: Divulgação)

Ficou feio…
Tem rapazinho que se diz promoter de festa, mas desde o carnaval de Vitória as pessoas estão com medo de tê-lo como organizador. Parece que de um camarote distribuiu todos os convites. Mas a dona do espaço ficou sem – para ela e SEUS convidados.