Errejota será um baile funk

Errejota baile funkpor Danieleh Coutinho

Não é que a coluna esteja monotemática, mas quando desvendemos os “segredos” não há como não sair na frente. A festa Errejota, que desembarca em Vitória dia 12 de março, como já é característico da produção, vem cheia de mistérios, revelados aos poucos. O último é que a temática da famosa festa carioca será o baile funk.

Produzida pela Booa Producoes e Vem Eventos! – a mesma dobradinha que assinou a segunda edição de Outros 500 no Espírito Santo – a cenografia de Errejota será com toda história do funk, da origem dele até os dias de hoje. Detalhe: terá o famoso Biscoito Globo.

Caio Castro, Mariana Britto, sócia-diretora da empresa Ecco Talentos, Sergio Bernardi, organizador da Adventure Sports Fair, e Rodrigo Sereno (Divulgação)
Caio Castro, Mariana Britto, sócia-diretora da empresa Ecco Talentos, Sergio Bernardi, organizador da Adventure Sports Fair, e Rodrigo Sereno (Divulgação)

Caio Castro participou do lançamento da feira Adventure Sports Fair, que será realizada entre 12 a 16 de outubro no centro de exposições São Paulo Expo. O ator global quis saber mais sobre o mercado de aventura, pois em breve fará uma viagem de carro dos Estados Unidos até o Brasil por cerca de dois meses. A ideia do projeto é praticar diversas modalidades de esportes ao longo do trajeto, como paraquedismo, mergulho e surfe.

Economia nas viagens
Viajar é um dos prazeres dos brasileiros. No momento de crise, é recomendado pesquisar os preços e ajustar o orçamento para as viagens. Em levantamento da ClickBus, plataforma de venda online de passagens de ônibus, as passagens chegam a ser 831% mais baratas que de avião e 220% mais em conta do que os gastos com carro.

“Existem inúmeros benefícios ao optar por colocar o pé na estrada. Viajar de ônibus pode ser uma experiência incomparável e econômica. Quem viaja de ônibus conhece os atalhos, as proximidades e a vizinhança do seu destino”, afirma o gerente Comercial da Viação Águia Branca, Thiago Juffo.

Futebol e gastronomia
Daniel de Castro, que assina o menu do restaurante Gosto Português, foi o responsável pelos quitutes servidos no camarote Farramóvel, organizado pelo produtor cultural Hudson Ruela para a partida entre Flamengo e América-MG, na última quarta-feira (17).

#Hashtag. Jace Theodoro, em suas andanças, enquanto pôde curtir férias
#Hashtag. Jace Theodoro, em suas andanças, enquanto pôde curtir férias

Abrindo caminhos da arte
Que ganhar dinheiro é uma necessidade, ninguém contesta, mas há riquezas que, apesar de não pagarem contas, engrandecem e abrem caminhos. Assim é a cultura. Com este objetivo Wesley Telles segue esta semana para Afonso Claudio com o projeto “Buuuuuuuuuu A casa do bichão”, juntamente com o grupo paulista ‘As meninas do conto’.

“A importância de produzir teatro no interior e na Grande Vitória é a mesma, mas fora da região metropolitana falta acesso a espetáculo de qualidade. Os espaços existem, mas faltam projetos bons e é isso que estamos levando. O grupo ‘As meninas do conto’ se preocupa com acessibilidade, então nas apresentações, que são gratuitas, contam com tradutor de libras. O espetáculo é gratuito, vai ter apresentação aberto, oficinas e a ideia é chamar professores para propagar isso na cidade”, explicou o “dabliu” da WB Produções.

Dose dupla de funk
O fim de semana será de funk carioca em dose dupla na Grande Vitória. Kaedy Azevedo traz MC Marcelly primeiro para seu Ilha Shows, neste sábado (27), e no domingo (28), a carioca desembarca em Vila Velha para a última edição da festa “Esbórnia Chic de Verão”, no Villa Bohemia, que ainda terá o pagode da banda Freelance.