Em agosto, Nando Reis vem aí

nandon reispor Lucas Rezende

A coluna anuncia em primeira mão a vinda de Nando Reis, em formato voz e violão, no dia 21 de agosto na área de eventos do Shopping Vila Velha. A apresentação faz parte da turnê acústica que ele vem fazendo pelo país. “Relicário”, “O Segundo Sol” e “Luz dos Olhos”, sucessos na voz de sua antiga amiga e parceira, Cassia Eller, serão interpretadas por seu autor original, que fará questão de também homenagear suas influências como Gilberto Gil, por exemplo. Sem “Os Infernais”, Nando Reis vai entoar as conhecidas “All Star”, “Espatódea”, “Nos Seus Olhos” e “Quem Vai Dizer Tchau”.

Polêmico
No stand up comedy que Sérgio Mallandro apresentará Centro de Convenções de Vitória dia 8 de agosto, vai sobrar para muita gente conhecida. Nas inúmeras histórias que contará, terão casos com Xuxa, Marlene Mattos, Wagner Montes, Maradona, Jorge Benjor e até Silvio Santos.

O clique é de Ivete Sangalo se preparando para gravar a nova temporada do "Superbonita", do GNT. A cantora baiana recebeu famosas como Anitta e Carol Dieckmann para debater assuntos do universo feminino. Para tanto, parou um hotel luxuoso de Salvador. Estreia em agosto. (Foto: Divulgação)
O clique é de Ivete Sangalo se preparando para gravar a nova temporada do “Superbonita”, do GNT. A cantora baiana recebeu famosas como Anitta e Carol Dieckmann para debater assuntos do universo feminino. Para tanto, parou um hotel luxuoso de Salvador. Estreia em agosto. (Foto: Divulgação)
A jornalista Maisa Alves e Iris Abravanel, primeira dama do SBT. A escritora é a responsável pela adaptação brasileira de "Cúmplices de Um Resgate". (Divulgação)
A jornalista Maisa Alves e Iris Abravanel, primeira dama do SBT. A escritora é a responsável pela adaptação brasileira de “Cúmplices de Um Resgate”. (Divulgação)

Ampliando mercado (1)

O produtor Patrick Ribeiro despertou um movimento já conhecido em outras capitais, mas até então inédito em Vitória: armar apresentações de nível nacional em um shopping center. Com o Shopping Vila Velha, ele já prepara uma série de shows como o que abre essa coluna.

“É muito bacana poder proporcionar para o público capixaba a experiência de poder chegar mais cedo para um show e estacionar o carro com segurança, jantar, assistir ao show ou espetáculo no mesmo lugar”, disse ele.

Ampliando mercado (2)

Patrick, que reconhece essa carência na Grande Vitória, está com a expectativa lá em cima. “Existia uma grande lacuna, um espaço climatizado apropriado para espetáculos, teatros e shows para público de 1.500 a 3.500 pessoas, multiuso, comportando feiras, formaturas e grandes festas. O espaço externo permitirá eventos de porte maior para até 15 mil pessoas”, nos adiantou.