Elza Soares vai cantar em Vila Velha

20150730141120_71708933por Lucas Rezende

Mais uma exclusiva de CIRCUITO: Elza Soares, aos 78 anos, vai cantar na Área de Eventos do Shopping Vila Velha, com produção de Patrick Ribeiro. Será no dia 19 de março, um sábado. Elza acabou de entregar ao mercado fonográfico “A mulher do fim do mundo”, seu mais recente álbum. Com 11 faixas, ela se uniu à vanguarda musical paulistana no primeiro trabalho de sua trajetória composto somente por canções inéditas. Com ajuda do braço direito Guilherme Kastrup, ela uniu nomes como Kiko Dinucci (guitarra), Marcelo Cabral (baixo), Rodrigo Campos (guitarra), Felipe Roseno (percussão), Celso Sim (direção artística) e Rômulo Fróes (direção artística). Nas composições? Só tiro, porrada e bomba: transsexualidade, violência doméstica, narcodependência, a crise da água e a morte.

Só aguardar
Péricles, Chrigor e Thiaguinho vão fixar território, pelo menos até o fim de janeiro, no Audio Club, em São Paulo, para o projeto “A Gente Faz a Festa”, em homenagem ao Exaltasamba que os três lideraram. A novidade é que o show virá para o Espírito Santo pela mão de dois empresários, em parceria, assim que a agenda já fechada abrir uma brecha.

 Francieli Crespo, Cíntia Lemos Duarte e Iara Quaresma no Celebration Day, coquetel de lançamento da coleção da linha festa de fim de ano promovido por Francieli e Iara na Praia do Canto (Foto: Divulgação)
Francieli Crespo, Cíntia Lemos Duarte e Iara Quaresma no Celebration Day, coquetel de lançamento da coleção da linha festa de fim de ano promovido por Francieli e Iara na Praia do Canto (Foto: Divulgação)

Novo CEP
Com o Fluente fechado por ordens do Ministério Público, a produtora Antimofo resolveu levar sua tradicional última Escola de Rock do ano, já que as férias chegaram, para o Stone Pub, no Triângulo das Bermudas. Será no próximo sábado.

Bad news
O estilista Marcelo Zantti tentou protelar ao máximo, mas não deu: uma febre forte o fez cancelar o lançamento de sua nova coleção, em seu atelier na Praia do Canto.

Higiene
Este colunista não para de pensar na turma que anda comprando peixe em certo estabelecimento na Ilha dos Aires, em Vila Velha. É que por lá, o peixeiro amola o facão dele…na tampa do esgoto quando não tem cliente olhando. Salve-se quem puder.

Velinhas
A plenos pulmões, Wander Pires entoou o lindo samba-enredo de 2015 da Portela, aquele que canta “Sou carioca, sou de Madureira, a Tabajara levanta a poeira…”, durante festa de aniversário da Novo Império, no meio de Caratoíra.

Cifrões
Duas empresas de comunicação travam uma queda de braço – financeira – para faturar em transmissão dos desfiles de 2016 com a Prefeitura de Vitória.