Dudu Nobre e Lucas & Orelha no verão de Guarapari

lucas e orelhapor Lucas Rezende

No verão, Guarapari é o que há para os capixabas: Bacutia abarrotada, Peracanga estrelada, Rodosol engarrafada e Meaípe explodindo. E não há pouco, a Enseada Azul entrou no circuito muito por causa da presença da LuAzul, fincada em perímetro mais afastado. E é por lá que no dia 09 de janeiro, no auge da estação, que o sambista Dudu Nobre e a dupla Lucas & Orelha se apresentarão, no mesmo palco. Lucas & Orelha, da Bahia, foram os ganhadores da última temporada do reality show “SuperStar” e cantam um funk melody bem mais clean como “Preta perfeita” e “Presságio”. Dudu, por sua vez, dispensa apresentações e está, aliás, com um pé no Espírito Santo bem forte. Ele é o compositor do samba enredo da Mocidade Unida da Glória para o Carnaval 2016.

Carteirinha na mão
Quem for ao show “Os caras do momento”, que Anitta e Nego do Borel apresentam amanhã na Área de Eventos do Shopping Vila Velha, em Boa Vista, e pretende dar o famoso truque da meia-entrada é melhor mudar de ideia. Os contratados para receber os ingressos foram treinados para seguirem na linha dura a noite toda, bem à risca da lei. Nada de vista grossa.

Red label ou ice
Mc Sapão é a aposta do final de semana do Wood’s Vitória, na Praia de Camburi. Vindo do Rio, ele comandará o “Baile do Wood’s”, que vai mesclar o funk com o sertanejo, já que a noite também terá a apresentação de Leo Lima. Sapão chega na ilhota em alta, já que seu hit “Vou Desafiar Você” está entre as mais tocadas nas rádios do país. O clipe da música conta com mais de 22 milhões de visualizações.

A expert em beauté Renata Machado e repórter e blogueira Maria Borgo: tarde de compartilhamento de dicas
A expert em beauté Renata Machado e repórter e blogueira Maria Borgo: tarde de compartilhamento de dicas

Só amanhã de manhã…
O produtor Patrick Ribeiro não para: agora fechou contrato com o grupo paulista Demônios da Garoa, aquele do “Trem das onze”. Será na Área de Eventos do Shopping Vila Velha no dia 04 de março.

********

Vacas magras
A programação local da Rede Globo no Espírito Santo será reduzida a…algo perto de zero. Só salvarão os telejornais.

********

Carteirada
É oficial: não há capital onde mais pessoas se passam por jornalistas que Vitória. Deve ser alguma mania, só pode. Para entrar em festa então, alguns gaiatos arranjam blog lá do Afeganistão, se bobear.

*********

Passarela
Fashionistas órfãos do Fashion Rio, atenção: a rádio-corredor do mundo da moda dá conta de que, em 2016, a cidade voltará a ter uma fashion week chamada Rio Moda Rio.