Banda do “SuperStar” baixa no Álvares neste mês

A Vila de Itaúnas ficou abarrotada durante o réveillon. Tinha trânsito de gente nas Dunas, superlotação na pracinha e até o riacho bucólico, quase na divisa com a Bahia, estava impossível.

E é pensando na melancolia dos dias que passaram que vai rolar a ressaca da festa, na Área Verde do Álvares Cabral no dia 11 deste mês. Nas atrações, muito forró, of course. Quem for, vai curtir os sucessos de Bicho de Pé, do reality show “SuperStar”, do Forro BemTeVi, Legado D’Luiz e DJ Bijú.

Velinha e bolo
Vai fazer um ano desde que CIRCUITO foi conferir a estreia do Island Paradise na Pedreira, em Guarapari. De lá para cá, uma edição no estilo “club” baixou no Ilha Shows, mas vai ser no Multiplace Mais que a label vai fazer aniversário no dia 10. Para o evento, foram convocados Pete Tha Zouk – o top 37 do mundo, meus caros -, a dupla queridinha da diva Madonna, Felguk; e o residente da Tomorrowland Romeo Blanco. Só peixe grande das pick ups.

Homenagem póstuma
Como esta coluna anunciou em primeira mão, o maior mito rastafári de todos os tempos será homenageado pela banda Ponto de Equilíbrio, no dia 16 de janeiro, na festa “Luau da Ilha”, no Ilha Shows. A turnê “Bob Marley 70 Anos” vai relembrar os sucessos do jamaicano, como “Concret Jungle”, “Redemption Song” e “Want More”. Para completar a homenagem, a vida e obra do cantor serão exibidas num cenário feito pelo artista plástico e cenógrafo Fabio Ema.

Nara Alves e DJ Ferris em noite regada a Chandon no Taikô Beach Clube. (Crédito: Ciro Trigo)
Nara Alves e DJ Ferris em noite regada a Chandon no Taikô Beach Clube. (Crédito: Ciro Trigo)
Eles agitam a Praia de Peracanga: Guga Prates e Léo Santos (Crédito: Ciro Trigo)
Eles agitam a Praia de Peracanga: Guga Prates e Léo Santos (Crédito: Ciro Trigo)

Lotação máxima
Quando O Rappa anuncia show em Guarapari, em pleno verão, todo mundo já fica de cabelo em pé. Também pudera: eles fizeram o Multiplace Mais fechar ano passado de tanta lotação. Agora, em espaço maior, na Pedreira Adventures Park, eles vão cantar os sucessos de “Nunca Tem Fim” no dia 09. E a produção já está a mil nos preparativos, inclusive com as exigências do grupo. Para o camarim, eles pedem cachorro-quente, torradas light, duas latas de batata chips, dois pacotes de pão de forma integral, queijo minas ou ricota cremosa, além de frutas frescas. Para beber, os integrantes pediram para a organização que não faltasse café.

O bom filho à casa torna. Apresentadora do Multishow, Bruna Calmon curte férias do canal no Estado. Pegou Sol em Guarapari, festejou com seu amado no Hotel Golden Tulip e aproveita agora a família na Praia do Canto.

Máquina zero. Não espere chegar no Multiplace Mais e encontrar um Gusttavo Lima galã no palco nesta sexta-feira (09). Ele está de visual novo, com cabeça raspada alá presidiário. Diz a noiva Andressa Suita que gostou. Diz ela…

Majestade. Fabíola Monteiro, que periga não entrar no Sambão do Povo neste ano já que sua Barreiros diz que não desfilará, vai reinar em Guarapari. A bela é rainha da Imperatriz do Samba.