De jatinho, Gusttavo Lima vai chegar com a esposa em Guarapari

gusttavo e andressapor Lucas Rezende

Gusttavo Lima, antes de pousar em Guarapari para realizar sua segunda Balada Prime, no Siribeira Iate Clube no dia 09 de janeiro, estará descansando na cidade de João Pinheiro, no noroeste de Minas Gerais, em sua fazenda de três mil hectares. De lá, ele segue direto para a cidade-saúde, a bordo de seu jatinho, e vai trazer a tiracolo a linda loura Andressa Suita, com quem casou no final do ano passado, no civil, em cerimônia intimista em Goiânia (GO). Depois do show no Siribeira, que terá ainda a apresentação do DJ Jesus Luz e da capixaba Jessica Mallmann, ele retorna para Minas na mesma aeronave.

Ops!
Essa coluna errou quando disse que Daniel Caon cantará na LuAzul no dia 16 de janeiro. Por mais que sua festa na Nova Clube, a “Fica à vontade” acontecerá nesse dia, ele não participará. Estão escalados Valesca Popozuda – essa sim, acertamos! -, SambADM e Éder & Alan. No dia, aliás, haverá um camarote exclusiva para a Nova Clube.

Adriana Bahiense e Levingstom Rocha: casal que, na beach clube mais badalada de Guarapari, recebeu novo ano ao som de deep house (Foto: Ciro Trigo)
Adriana Bahiense e Levingstom Rocha: casal que, na beach clube mais badalada de Guarapari, recebeu novo ano ao som de deep house (Foto: Ciro Trigo)

Plumas e faisões (1)
Lorena Bragatto, musa dessa coluna e rainha de bateria da Unidos de Jucutuquara, escolheu Douglas Locatelli para preparar sua fantasia para o Carnaval 2016. Como a bateria de Mestre Genivado virá fantasiada do mestre cuca que prepara as delícias capixabas – o enredo será Vitória -, a loura usará uma fantasia dentro da temática gastronômica. Cercada de mistério, a roupa de Lorena está sendo feito de material pouco convencional.

Plumas e faisões (2)
Ela, aliás, quer surpreender nesse seu segundo ano à frente da bateria da Nação: “O apelo emocional que a coruja (Lorena veio fantasiada como a ave no último desfile) causou em razão de ser o símbolo da escola, será difícil de superar. Mas o Douglas, sempre atento, pensou já em algo inusitado para não deixar no expectador frustrado”, contou, aos risos, à CIRCUITO.

Choro & beleza
Já a fantasia de Fernanda Figueredo, rainha de bateria da Mocidade Unida da Glória (MUG), é uma das mais aguardadas do desfile da agremiação. A estilista responsável pela obra de arte, a carioca Veluma Pereira, mantém o mistério: “O que posso dizer é que será uma fantasia três em um. Pedrarias, claro, não faltarão. Fernanda com certeza vai abalar o carnaval capixaba”. Não à toa, a rainha já derramou lágrimas de alegria ao provar a indumentária.

Fernanda Dominicini foi uma das gatas que circularam pelo deck do Thale Beach durante a chegada de 2016 (Foto: Ciro Trigo)
Fernanda Dominicini foi uma das gatas que circularam pelo deck do Thale Beach durante a chegada de 2016 (Foto: Ciro Trigo)

Calote (1)
Quem comprou ingressos para o “Reveillon Siribeira 2016″ chegou lá clube esperando assistir, dentre várias atrações, o funkeiro carioca MC Koringa, apresentado como headliner da noite. O tempo foi passando, 2016 foi chegando, o dia foi raiando e…Koringa não apareceu. A Escola de Samba Mocidade Alegre de Olaria, aliás, muito menos. Alguns Dj’s que constavam no line up também não deram as caras. O café da manhã, prometido para o final, também ficou faltando.

Calote (2)
As páginas de eventos da festa no Facebook foram retiradas do ar. No momento da festa, nenhum esclarecimento foi dado e assim vai seguindo. Na agenda de Koringa, a data para a apresentação realmente estava reservada. Já tem gente procurando os trâmites legais para um processo judicial. CIRCUITO procurou, mas não conseguiu falar com os organizadores.