David Guetta vai voltar ao Espírito Santo

David Guetta por Lucas Rezende

Roberto Medina abriu mão de David Guetta para o seu Rock in Rio 2015, mas, nós capixabas, não vamos nos dar ao mesmo luxo – ainda bem!. A boa nova que chegou na mesa da coluna é que, mais uma vez, o DJ francês vai dar rasante por Guarapari durante o veraneio 2016, ali entre as rochas da Arena Pedreira. Uma data prévia já existe, mas o que podemos aconselhar é que deixem suas malas pela cidade-saúde até pelo menos a primeira quinzena de janeiro. Pode avisar lá: hits como “Hey Mama”, “Bad”, “Dangerous” e “Titanium” vão sacudir a Av. Padre José de Anchieta…

Balanço
Lucia Caus, diretora do Festival de Cinema de Vitória, que encerra sua 22ª hoje, é só sorrisos. O motivo? Este ano o festival recebeu um número recorde de inscrições com aproximadamente 650 filmes, mais de 100 filmes na programação, e um tempo maior de exibição com ampliação de mostras e sessões especiais. “Recebemos cineastas que vieram pela 1ª vez ao festival, e contamos com maior número de produções locais que ocuparam diversas mostras. Tivemos, ainda, ampliação da temática LGBTT, por meio da exibição de filmes e de uma oficina específica sobre o tema no universo do cinema. Tudo isso nos traz muita felicidade em promover, por mais um ano, o maior evento de cinema do Estado”, disse à coluna.

André Mielnik e Humberto Carrão: mais uma dupla de apresentadores do 22º Festival de Cinema de Vitória (Foto: Tati Hauer)
André Mielnik e Humberto Carrão: mais uma dupla de apresentadores do 22º Festival de Cinema de Vitória (Foto: Tati Hauer)

Tudo novo, de novo
Kaedy Azevedo não chegou a fechar o seu Villa Bohemia, em Itapuã, Vila Velha, mas inovações na boate no que tange a sonorização, iluminação e tecnologia mereceram uma festa à lá reinauguração. A fachada, por exemplo, está de cara nova, e o painel de LED no palco, novinho em folha. Uma turma de aproximadamente 700 pessoas passou pela casa na noite desta terça-feira (15) para prestigiar as novidades.

Entra mês, sai mês…
…e CIRCUITO continua sendo a coluna do ramo mais curtida diariamente na internet.

Comparações
Se Carlos Casteglione (PT), prefeito de Cachoeiro, diz ter se sentido ameaçado porque uma auxiliar administrativa escreveu, em uma rede social, que preferia que ele tivesse morrido no lugar do cantor sertanejo Cristiano Araújo, o que dirá de Dilma Rousseff, coitada. Caso de depressão sem volta…

Constatações
Cachoeiro deve estar com o saneamento básico em dia, com os postos de saúde sem filas e com a taxa de homicídios no zero, certo Casteglione? Porque tempo, pelo visto, está sobrando na agenda do executivo municipal…

Aeileen Varejão e Soraia Genelhu, da Jorge Bischoff, no coquetel de lançamento da coleção de verão na loja na Praia do Canto (Foto: Camilla Baptistin)
Aeileen Varejão e Soraia Genelhu, da Jorge Bischoff, no coquetel de lançamento da coleção de verão na loja na Praia do Canto (Foto: Camilla Baptistin)