Daniela Mercury só na voz e violão em Vila Velha

Foto de Eduardo Martins
Foto de Eduardo Martins

por Lucas Rezende

Save the date: 18 de março, uma sexta-feira, às 22 horas. É quando Daniela Mercury vai adentrar a área de eventos do Shopping Vila Velha, a convite de Patrick Ribeiro, para apresentar o show da turnê “A voz e o violão”. O projeto é inédito em terras capixabas e marca a primeira vez em que Daniela sobe ao palco sem banda completa. Ah, a coluna ficou sabendo que ela, mesmo acompanhada de violão, fica lá, aguentando a labuta madrugada a dentro sem banquinho. A baiana continua dançando enquanto entoa canções como “Nobre Vagabundo”, “Meu Plano”, “O Canto da Cidade”, “Dara” e mais.

Haja laticínio
Lulu Santos, que canta no Multiplace Mais, em Guarapari, neste sábado (15), é fascinado por queijos. Tanto que fez questão de solicitar aos Lawall que providenciem queijo holandês de cabra, queijo de ovelha, queijo de cabra em bolinhas e queijo de minas frescal. Ah, e para acompanhar, nada como um bom azeite extra virgem. Camarim à parte, é a primeira vez que o complexo de entretenimento recebe a turnê “Clubelux”.

Tiago Spagnol, Marcio Ribeiro, Vitor Baião e Mateus Carvalho: parte do time que vai fazer a Outros 500 acontecer nesta noite na LuAzul. Em breve, aqui, cliques exclusivos de Léo Gurgel (Foto: Thais Stein)
Tiago Spagnol, Marcio Ribeiro, Vitor Baião e Mateus Carvalho: parte do time que vai fazer a Outros 500 acontecer nesta noite na LuAzul. Em breve, aqui, cliques exclusivos de Léo Gurgel (Foto: Thais Stein)

Tipo importação
É da terrinha: o filme “Das águas que passam”, contemplado no edital de produção de documentários da Secretaria de Estado da Cultura, é a única produção brasileira a disputar na categoria de curta-metragem os prêmios Urso de Ouro e Urso de Prata no 66º Festival Internacional de Cinema de Berlim, o “Berlinale 2016″. O curta foi gravado em março na Vila de Regência, Linhares.

********

Na balança
Ana Soares e Henrique Pereira se prepararam para movimentar o mercado capixaba ainda este mês trazendo a Della Frutta para o Estado, vendendo picolés e paletas recheadas zero açúcar, zero gordura, zero lactose, linha light, linha fitness Whey e linha freelac. A novidade que a coluna descobriu é que, ainda este ano, eles lançarão “o picolé nutricionalmente mais completo do Brasil”.

Segue a história…
Henrique conversou com CIRCUITO: “Temos a preocupação de vender saúde e bem-estar. Sem perder a qualidade do sabor, comercializamos produtos sem adição de substâncias maléficas à saúde como açúcar, gordura e sem significativas quantidades de sódio. Ainda nos preocupamos com as pessoas que possuem intolerâncias a lactose e glúten”. A novidade surfa na crista da onda por causa da “tendência e crescimento do mercado de comercialização de alimentos saudáveis”.

Tipo colírio! É com esse time de beldades embaixadoras da Outros 500 que a coluna se despede dessa semana. No clique, Thiellen Tessarolo, Luna Bride, Ohanna Sgaria, Tainah Fernandes e Juliana Kwak  (Foto: Thais Stein)
Tipo colírio! É com esse time de beldades embaixadoras da Outros 500 que a coluna se despede dessa semana. No clique, Thiellen Tessarolo, Luna Bride, Ohanna Sgaria, Tainah Fernandes e Juliana Kwak (Foto: Thais Stein)

Foi bonito, foi
Chamou atenção a performance do Novo Império durante o ensaio técnico na última noite no Sambão do Povo. Da beleza da madrinha de bateria Márcia Santos ao grande número de componentes levado para a avenida, passando pela sempre impecável Orquestra Capixaba de Percussão, que, aliás, mostrou que não é à toa que carrega essa alcunha por anos.