Dança e trap music a 7ª Red Room

Natasha Vergilio e Luanna Exnerpor Danieleh Coutinho

No centro da pista da Pedreira, o palco central. Por lá, grandes nomes da trap music nacional prometem não deixar o público parado na noite do dia 30 de janeiro, quando acontece a 7ª edição da Red Room que, desta vez, levará a temática Apocalipse para Guarapari.

Além das atrações musicais, Thiago Bossois e Naio Rezende convidaram Natasha Vergilio e Luanna Exner, também intituladas “TropGirls” – nome dado às dançarinas do duo de fama internacional Tropkillaz – para incorporarem elementos da dança urbana ao evento.

Thiaguinho com o empresário Neto Tapajós no Multiplace Mais, na última sexta (22) - Crédito: Thiago Bomfim
Thiaguinho com o empresário Neto Tapajós no Multiplace Mais, na última sexta (22) – Crédito: Thiago Bomfim

Solidariedade
O estilista Ivan Aguilar fez um gesto bonito entre sua rede de amigos e seguidores via Facebook: vendo a situação de um amigo em dificuldade e fazendo tratamento contra câncer de intestino, colocou à venda, com renda totalmente revertida ao amigo, de suas gravatas by Maison Libanesa Homem. A arrecadação, no entanto, não é para o tratamento, mas para custear a rematricula e compra do material escolar dos três filhos deste rapaz.

Quem quiser ajudar, vale procurá-lo no FB. Na realidade, a peça assinada pelo estilista será sorteada, mas todos os participantes poderão fazer depósitos e concorrer à gravata.

Uma das maiores artistas plásticas em arte Naif do Brasil, Angela Gomes, atendendo ao chamado de solidariedade ofereceu uma tela para também ser sorteado entre os doadores desta campanha. Já Flávia Gama colocou á disposição uma caixa de bombons da Chocolateria Brasil e uma caixa dos picolés Originalle.

Falando em solidariedade…
… na vila de Regência Augusta, em Linhares, a população continua contando com a solidariedade de visitantes e moradores. Mas o pedido de todos é que os turistas continuem indo ao local, curtindo – e gastando! Para isso, a programação de shows e carnaval continua.

#Ficadica
Tem coleguinha que está esquecendo que, uma vez comunicador, precisa se preocupar e não ser notícia. Dias atrás colunista ficou bravinha porque foi vista (e bastante comentada), perdendo a linha na balada. Deixa a menina viver, né?!? O problema é que no dia seguinte ela assina notícia sobre a outra coleguinha e de quem não é jornalista. Com que moral?

Equipe Mais: Antonio Sergio, Adriana Jenner e Ramisses Rocha  (Crédito: Thiago Bomfim)
Equipe Mais: Antonio Sergio, Adriana Jenner e Ramisses Rocha (Crédito: Thiago Bomfim)