Da Roda de Boteco para o show de Ivete Sangalo

iveteePor Lucas Rezende

Para quem estava acostumado com os shows de Ivete Sangalo no Pavilhão de Carapina, que aconteciam há anos por lá, pode mudar os conceitos, pois o produtor Cícero Ribeiro promete mudanças na festa Sunset Beach Club, que acontece no dia 1º de agosto, na Área verde do Álvares Cabral. Grande parte do local será revestido com piso e também será coberto. Além disso, haverá bistrôs, pufes, e decoração assinada pela Letiflores. Para relaxar entre um show e outro, haverá lounges de massagem. E para quem não abre mão de uma gastronomia de qualidade, especialmente para este evento, a organização fechou parceria com três bares que participaram da última Roda de Boteco: Barzito, De Passagem e Casa Rio, que vão servir diversos petiscos especiais.

200 V
Lua Blanco e Igor Cosso vão apresentar o espetáculo “Primeiro Sinal” no próximo dia 08, em única sessão, no Centro de Convenções de Vitória, mas com a cabeça a mil por hora. Enquanto apresentam a peça em turnê pelo Brasil, Lua continua trabalhando no seu primeiro CD solo com lançamento previsto para setembro. Já Igor concilia as viagens com as gravações da novela “Dez Mandamentos”, da Record. Haja pique.

Clique de "Raia 30 - O Musical" sobre a carreira de Claudia Raia na TV e nos teatros. A peça, com texto de Miguel Falabella, só estreia nesta sexta-feira (24) em São Paulo, mas aqui vai um aperitivo do que estará nos palcos.
Clique de “Raia 30 – O Musical” sobre a carreira de Claudia Raia na TV e nos teatros. A peça, com texto de Miguel Falabella, só estreia nesta sexta-feira (24) em São Paulo, mas aqui vai um aperitivo do que estará nos palcos.

Foto do Thale, por Ciro Trigo
Foto do Thale, por Ciro Trigo
Festa (1)
Nesta quinta (23), a noite no Thale será especial. E não falamos isso da boca para fora. É que casa vai comemora o aniversário de três anos em plena Quinta Sparkling, festa sempre lotada comandada pelo DJ Guga Prates. Especialmente para o aniversário da casa, Guga vai receber o Duo The Doctor e Josh para agitar as picapes da comemoração.

Festa (2)
Em conversa com a coluna, Saulo Ventorini, mente pensante por trás do negócio, garantiu que já tem projetos de expansão para outras capitais. “Após 20 anos idealizando projetos na noite de Guarapari sempre tive um sonho de chegar em Vitória. Temos um balanço positivo, porém foi muito difícil manter uma casa do nível do Thale devido a instabilidade econômica do nosso País. Com muito esforço e perseverança estamos completando esses 03 anos”.

Festa (3)
E já que difícil não foi, Saulo não tem dificuldade em listar os seus diferenciais para os outros estabelecimentos. “O Thale se difere pelo serviço e gastronomia únicos. Conseguimos isso por não ter fugido do propósito, temática e público alvo. Somos um lugar ímpar em que se pode desfrutar de boa música, bebidas premium e gastronomia asiática de primeira qualidade em uma área nobre da Capital”, avaliou ele, não deixando de lembrar o “filho mais novo”: a nova marca “Thale Beach” na Enseada Azul, em Guarapari.