Da passarela à telinha

1373307-vitoria-2por Danieleh Coutinho

Depois de conquistar vários títulos de beleza consecutivos, a atual Miss Brasil Kids 2016, a capixaba Vitoria Torres Ferrari, acaba de ser convidada pelo diretor de cinema Sergio de Medeiros para atuar no romance “Helena”, escrito por Machado de Assis, que será exibido em todo o Brasil.

Além dela, estão escaladas para o elenco as atrizes Monique Alfradique, que interpretará Helena, na trama, e a italiana Simone Blondell. A produção é capixaba e independente.

Boa mesa
Lausemir Gonçalves e Weberton Gomes começam 2016 com novos projetos na área gastronômica. Eles inauguram o restaurante Urucum e Açafrão logo nos primeiros dias do ano.

Solidariedade
diamonds
Adriana Jenner, Josué de Oliveira, Marina Rezende, Rhuana Ribeiro, Katia Poleze, Naara Cunha e Jose Eduardo Coelho Dias – juntamente com Andressa Moreno -, são od Diamonds Capixabas do Snapchat. Eles foram os responsáveis por lotarem a Loja Vazia do SV de brinquedos para doação de natal. E fizeram bonito. Como eles os “agregados” André Giacomin, marido de Rhuana; Luciano Davi e Artur Rezende, esposo e filhos de Marina; José, Heitor e Davi, filhos de Katia e Jose Eduardo. Foto de Amandio Santos

Férias na Europa
Depois de anunciar novidades para o Centro de Convenções Vila Velha (CCVV), em 2016, Ariane Oliveira e Rico Garcia desfrutarão de uma temporada de descanso e embarcam para um tour em solo europeu. No roteiro do casal lugares como Madri, Londres, Paris, Bruxelas e Amsterdã.

Cá e lá
Ada Mota está ás idas e vindas para o Rio de Janeiro, acompanhando de perto as obras de sua mais nova loja Adcos na Cidade Maravilhosa. A unidade ficará no Leblon.

Segura ela
No último fim de semana uma certa colunista andou tomando uns goles de champã a mais e fazendo vexame em casa sertaneja de Vitória. Sem noção e mais para lá do que pra cá, a bonita loira – acompanhada do noivo – até surrupiar mesa reservada conseguiu. Foi bonito não… mas, deixa passar, porque ela só estava “alegrinha”.

Bonito não
Tem empresário achando que está fácil… mas não está não. Se não está para você, imagine aquele que tira onda de carro importado e o cartão não passa no débito e nem no crédito em padaria da Praia do Canto.

Pé direito
Alinne Rosa, que vai animar a virada do ano no Multiplace Mais, quer se jogar no mar de Meaípe. “Eu gosto de entrar no mar na virada do ano… Talvez essa seja uma superstição. E vai ser um ótimo início de ano sim! Espero todo mundo no Réveillon Mais porque vamos fazer uma festa inesquecível”.

Eliana Teixeira, Karina Soares e Juliana Gomes clicadas por Raphael Garcia em noite de premiação em Vila Velha
Eliana Teixeira, Karina Soares e Juliana Gomes clicadas por Raphael Garcia em noite de premiação em Vila Velha