Conheça” YO!”, a nova festa da Ilha

por Lucas Rezende

Nessa onda da festa “Outros 500″ pousando na Ilha, um novo badalo vai estrear por nossas bandas, só que com outra pegada. Trata-se da “YO!”, que vai estrear no dia 19 de junho no Ilha Shows, na Praia do Canto. A ideia é reunir os amantes do rap com os maior nomes da cena atual. Direto do Rio de Janeiro, eles vão trazer Filipe RET, Cartel MCs, DJ Dadu e Funkero. Da nossa terrinha, foram chamados HomeFlow e Mark Dias.

"Pailhaços" (Foto: Vitor Zorzal)
“Pailhaços” (Foto: Vitor Zorzal)

Em tempos de crise…
Para quem ainda insiste em reclamar do preço dos ingressos para peças teatrais, vem aí uma opção boa para qualquer bolso. A peça “PAILHAÇOS” vai estrear na 7ª Edição do Circuito Banescard de Teatro com ingressos a partir de R$10,00. A apresentação será no Theatro Carlos Gomes, no Centro de Vitória.

Dança das cadeiras
Para quem achava que as mudanças na Independentes de Boa Vista tinham acabado, está enganado. Agora as novas contratações atingem o setor de dança. Novas passistas-show, grupo oficial de apresentação, chegaram ao ninho da Águia Furiosa.

Estádio Kléber Andrade (Crédito: Divulgação)
Estádio Kléber Andrade (Crédito: Divulgação)

Bola para lá
A Associação dos Cronistas Esportivos Capixabas está na bronca com a diretoria do Rio Branco e a Sesport. Tudo porque na final do Campeonato Capixaba, que acontecerá neste sábado (16), apenas cinco cabines serão disponibilizadas para transmissão. Segundo eles, já havia sido firmado um acordo para adaptar os camarotes em cabines, e ampliar o número de espaços disponíveis.

Bola para cá
Por outro lado, a diretoria do Rio Branco informou que comercializou camarotes com patrocinadores para custear as despesas do uso do estádio e, por isso, o espaço para a imprensa foi reduzido. E para isso, teve de usar o espaço que seriam das cabines.

Contagem regressiva

Quem ainda quiser se hospedar em algum hotel durante o Festival de Alegre, corra. Tem estabelecimento já abrindo quartinho ao lado da lavanderia para os desesperados. E os preços estão mais salgados que bacalhau do porto.

Cai o pano

Momento TV Fama da coluna. Um ator famoso que está por chegar à ilhota pelos próximos dias sempre passa de cabeça baixa pelos corredores de certo estúdio da Globo, quando avista as camareiras. É que certa vez ele foi flagrado por elas, em situação constrangedora, dentro de um dos banheiros da emissora com um colega de profissão, tão galã quanto ele. Voltamos com a programação normal.