Como será o show de Ney Matogrosso em Vila Velha

Neypor Lucas Rezende

Faltando um dia para Ney Matogrosso se apresentar na Área de Eventos do Shopping Vila Velha, a coluna foi atrás de detalhes do show “Atento aos sinais”. Será mais ou menos assim: as luzes se apagam e Ney surge já no centro do palco, na frente de um espelho, cantando “Rua de passagem”, de Lenine e Arnaldo Antunes. “Vida louca vida”, do ex-namorado Cazuza, é uma grande aposta ao lado de canções da turma sangue nova: “Samba de blackberry”, da banda carioca Tono, e “Oração”, de Dani Black, que vem a ser filho de Tetê Espíndola, são algumas.

Pegando a BR
Claudio Souza e Marcos Mioto estão cheios de planos para 2016. A primeira novidade, aliás, a coluna já soube: é o evento Woods Summer Fest, que vai acontecer no dia 9 de janeiro na Ilha de Guriri, em São Mateus, norte do Estado. Para lá, a dupla levará a banda Aviões do Forró, o sertanejo de João Bosco e Vinicius, Gustavo Mioto e Taiana França.

Axé music

Lilian Mousallem, uma das responsáveis pela maior micareta do Estado, o Espírito Elétrico, está acompanhando o Carnatal, in loco, e, obviamente, do alto do trio elétrico. Por lá, se apresentam Bell Marques, Claudia Leitte, Banda Eva, entre muitos outros que ela já foi responsável de trazer para a ilhota.

Apuração fail

Enquanto Deborah Secco finalizava o trabalho de parto de Maria Flor nesta manhã, um site paulistano afirmava categoricamente que a rebenta havia nascido prematura e falecido. Horas depois, quando Maria Flor já estava até de banho tomado, eles voltaram atrás com um raso pedido de desculpas.

Gaiato
A Assembleia Legislativa ficou tomada de jornalistas na última noite, todos a convite de deputados, para homenagem devido aos serviços prestados à comunidade capixaba. Tudo muito bom, muito bem, até um alpinista social, sem formação jornalística e currículo na área, ter aparecido por lá, por seu contato com certa parlamentar, ganhando a tal honraria. Essa coluna passou a noite recebendo mensagens e mais mensagens sobre o episódio. Ficou feio.

Sandro Locutor e Josué de Oliveira na homenagem de alguns deputados estaduais aos profissionais da imprensa capixaba (Foto: Divulgação)
Sandro Locutor e Josué de Oliveira na homenagem de alguns deputados estaduais aos profissionais da imprensa capixaba (Foto: Divulgação)