Com tema especial e novas embaixadoras, a Outros 500 vem aí

I hate flashpor Lucas Rezende

A coluna já havia cantado a pedra enquanto as negociações eram feitas e não deu outra: uma das festas eletrônicas mais badaladas de 2015, a Outros 500, voltará com a edição de verão no dia 15 de janeiro na Lua Azul, em Guarapari. E com a mesma proposta, a produção da festa promete que o ambiente será totalmente reformulado, conferindo o padrão Outros500. Ficamos sabendo que haverá redução do espaço da casa, número limitado de ingressos, cenografia e decoração diferenciada. Um tema, assim como na estreia, também será escolhido. Ah, e o diferencial é tanto,que, neste dia, a Lua Azul vai trabalhar apenas com as marcas de bebida premium que serão fechadas exclusivamente para a Outros500.

As escolhidas
Achou que elas seriam esquecidas? Como na edição All Black, na de verão,o número das embaixadoras será reduzido: serão escolhidas apenas 50 meninas (nem todas renovadas). As lindinhas terão novamente o evento “A noite das embaixadoras”, dias antes da festa que vai agitar Guarapari no verão. Que comece o furor!

“Como eu faço?”
Ah, e antes que procurem este que vos escreve como já fizeram, o fator X para ser uma embaixadora é simples: seja relevante na ilhota, baby.

No clique exclusivo da coluna, Soraia Genelhu, Maria Borgo e Robertha Genelhu durante a inauguração da Loucos & Santos (Crédito: Camilla Baptistin)
No clique exclusivo da coluna, Soraia Genelhu, Maria Borgo e Robertha Genelhu durante a inauguração da Loucos & Santos (Crédito: Camilla Baptistin)

Novidade fashion
Crise? Ai, ai. Mais uma franquia nacional desembarcou essa semana na ilhota. Robertha e Soraia Genelhu, que já capitaneiam a única franquia Jorge Bischoff no Estado, resolveram apostar agora na Loucos & Santos, a primeira franquia da marca de calçados e bolsa no Sudeste. A loja, na Aleixo Netto, chegou com a coleção de Verão 2016 batizada de “Wonder Prints”.

Badalo na Praia do Canto
A convite das Genelhu, a inauguração contou com três embaixadoras locais: Maria Borgo, Nanda Portella e Ana Clara Benevides. O coquetel de inauguração, que aconteceu nesta quinta-feira, teve food truck de mini hambúrgueres do Hasta La Pista, drinques de Cesar Romano e brigadeiros da Chocolateria Brasil. Tudo ao som do Dj Bero Costa, herdeiro da top cerimonialista Stella Miranda.

Sandra Matias, Lara Brotas, Suzana Queiroga, João Gualberto e Priscila Pelissari: vernissage da exposição "Blues: a Terra é azul", duo artístico com curadoria do crítico de arte carioca Marcus Lontra e conta com obras inéditas de Queiroga e da dinamarquesa Mai-Britt Wolthers (Crédito: Thuanny Louzada)
Sandra Matias, Lara Brotas, Suzana Queiroga, João Gualberto e Priscila Pelissari: vernissage da exposição “Blues: a Terra é azul”, duo artístico com curadoria do crítico de arte carioca Marcus Lontra e conta com obras inéditas de Queiroga e da dinamarquesa Mai-Britt Wolthers (Crédito: Thuanny Louzada)

No iPod de Benito
Benito de Paula, que se apresenta na Área de Eventos do Shopping Vila Velha hoje, contou para a coluna que anda ouvindo muita música regional brasileira e canções clássicas. Da nova geração, o intérprete de “Retalhos de Cetim” confessou que a-ma o pagode do Jeito Moleque. “Gosto muito do Revelação também, no qual participei do DVD. Do ‘Jeito’ eu gosto pelo som que eles fazem”. Se a história contada em “Retalhos” tem um quê de realidade? “Simplesmente uma história de amor entre sambista e uma passista”, desconversou.

Companhia para o furacão baiano
Quando a presidenta da Bahia Ivete Sangalo colocar seus pés no trio elétrico estacionado na Pedreira, em Guarapari, no dia 02 de janeiro, também será a vez da Turma do Pagode, do SambAdm, de Nando & Michel e Anna & Saulo se apresentarem no espaço de shows no Festival de Verão 2016 do local. Aliás, por falar em Anna e Saulo, a dupla paulista – que mistura música pop e sertanejo – chega a Vitória em dezembro, para apresentação inédita no “Esquenta Ivete Sangalo”, na Wood’s, em Camburi.