Climatização especial para a Outros 500

Bonés, chapéus e viseiras com o emblema "Outros 500" são marca do evento (Crédito: Reprodução do Facebook)
Bonés, chapéus e viseiras com o emblema “Outros 500″ são marca do evento (Crédito: Reprodução do Facebook)

por Lucas Rezende

Passar calor na Sede Social do Álvares Cabral nunca mais! Ao menos durante a Outros 500, que vai agitar o local no dia 26 de junho. A equipe da Booa Produções, responsável pelo badalo, prepara um serviço de refrigeração mais potente que o habitual para fazer o clima da festa ficar agradável, ao nível que suas seletas embaixadoras, convidados e pagantes merecem. Aliás, o espaço das 70 embaixadoras ficará grudado ao palco dos DJs. E os lounges começaram a ser comercializados.

Se cobre, padre!
Na internet, Padre Fábio de Melo vem recebendo pedidos mil de “nudes”, linguagem de web para fotos de nudez. O coitado do padre galã não sabe do que se trata e veio à público pedir ajuda. É um santo mesmo, né?

Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

Xô preconceito

A humorista Nany People falou com a coluna sobre a polêmica da propaganda de O Boticário, que na campanha do Dia dos Namorados, mostrou afagos entre casais homoafetivos. “Acho sinônimo depura ignorância esse mimimi de pessoas que parecem viver no século 19 quando o assunto não é lucrativo pra elas. Achei lindo, de bom gosto, inclusivo e democrático o ato de celebrar o amor nas suas mais diferentes vertentes”, disse cheia da razão.

***
Borrifador

E já que o assunto é perfume: Proenza Schouler e L’Oréal Paris vão trabalhar juntas numa fragrância breve, breve.

Bisturi
O cirurgião plástico de uma socialite novinha, muito bonita diga-se de passagem, errou a mão e agora a boca dela e da Elza Soares são quase idênticas. A lindinha – que mesmo assim continua de parar o trânsito – foi assunto nos grupos de WhatsApp.

Avental
Rita Camata, depois de chamar atenção pela performance com skate na Ilha do Frade, agora se mostrou uma boa dona-de-casa. A tucana está craque no bolo de fubá com queijo e goiabada.

Fogueira
No próximo dia 27, os alunos de medicina da Emescam atingem sua quadragésima festa junina. E para comemorar, MC Koringa vem aí.

Claquete do mal
Corre um boato de que Glória Perez estaria desenvolvendo uma minissérie sobre a vida de Daniella Perez, sua filha falecida em 1992 vítima de um assassinato cometido pelo ator Guilherme de Pádua. O que é uma grande mentira. Estelionatários estariam marcando testes com atrizes, convencendo-as a se isolarem em um sítio e sem celulares. Uma capixaba chegou a receber uma dessas mensagens.