Cid Carvalho troca farpas com presidente da Mangueira

Cid Carvalho deu certo com a MUG em 2015 e promete mais em 2016 (Crédito: Divulgação)
(Crédito: Divulgação)

por Lucas Rezende

Cid Carvalho, atual carnavalesco da Mocidade Unida da Glória, comandará o carnaval do Cubango no Rio de Janeiro. O novo reduto foi acertado após seu rompimento com a Estação Primeira de Mangueira. Segundo Chiquinho, o presidente da verde e rosa, Cid foi demitido. “O carnavalesco não apareceu no desfile da escola neste ano. Esperei que ele aparecesse no Estandarte de Ouro, onde a Mangueira foi a mais premiada. Ele também não foi e preferiu Angra dos Reis. Decidi demiti-lo”, disse.

Cid, por sua vez, alega que Chiquinho não o esquece e mandou um recado: “vai trabalhar, meu senhor! Tenho certeza que, entre o que eu afirmo e o que ele fala, o povo acredita em mim. Além da incompetência gritante, ainda é mal orientado pelos babões que o acompanham”. Cai o pano.

Sucesso
ZehPretim deu nome e sobrenome em sua estreia em terras capixabas. Seu baile, realizado no último dia 25 na Chácara Flora, na Serra, foi um sucesso de público e qualidade de atendimento. Por quase dez horas, bebidas premium e alimentação estiveram liberadas para os presentes. E para chegar com pé direito, ainda trouxe, de surpresa, os funkeiros Cidinho e Doca diretamente do Rio de Janeiro. Merece colher os louros.

Zedoroque, ZehPretim e Rapha Lima: o crew do Baile do ZehPremim na Chácara Flora
Zedoroque, ZehPretim e Rapha Lima: o crew do Baile do ZehPremim na Chácara Flora

Savethe date
Como a coluna havia adiantado, o RedRoom voltará realmente em outubro. Será no dia 02 e novamente no Ilha Shows, na Praia do Canto. A festa continua proibida de acontecer na Arena Vitória após este espaço veicular o uso liberado de drogas.

Terra do pão de queijo
Gusttavo Lima, que se apresentou no último final de semana na Arena Vitória, gravará um DVDsó de músicas inéditas no próximo ano. E a gente já trata te entregar o local escolhido por ele: Belo Horizonte, capital de Minas Gerais.

Medida certa
Preta Gil acabou de voltar de Orlando, nos Estados Unidos, onde foi comemorar o aniversário de Juliana de Paula, sua assistente. Sem uma educação alimentar desde que saiu de lua de mel, ela inicia nesta semana uma dieta ao lado do marido Rodrigo Godoy. E até o final do ano sai uma nova música de trabalho.