Capital Inicial: show de Nova York vai para Vila Velha

img_17_03_2015_22_16_25Por Lucas Rezende

Sabe o DVD “Acústico 2″ que o Capital Inicial gravou em Nova York, em meados de junho, na antológica casa de Shows Terminal 5? Pois a coluna descobriu que o formato vai vir para o Espírito Santo no dia 1º de abril de 2016. Na Área de Eventos do Shopping Vila Velha, Dinho Ouro Preto, Flávio e Fê Lemos e Yves Passarell vão trabalhar com um repertório que vai dos sucessos consagrados do grupo, até as músicas do EP “Viva a Revolução”, lançado no ano passado. Como na Terra do Tio Sam houve a apresentação de canções inéditas, o mesmo não é descartado no show na cidade canela-verde.

Patrick Ribeiro entre os fenômenos da internet Bruna Louise e Kéfera Buchmann (Foto: Deivid Dantas)
Patrick Ribeiro entre os fenômenos da internet Bruna Louise e Kéfera Buchmann (Foto: Deivid Dantas)

Lado B
Marcelo Falcão, vocalista d’O Rappa, vai chega em Vitória nesta quinta-feira para apresentar “Jet Dub System”,seu projeto solo, na Nova Clube. E CIRCUITO já tratou de saber o que ele pretende trazer no setlist. “Não curto muito estragar a surpresa, mas Jorge Ben e Charlie Brown Jr. estão no nosso repertório. Tim Maia sempre esteve presente em minha vida, e nesse projeto também não poderia faltar “, nos adiantou.

A fé a selfie
Depois do show que fez em Vitória, Kéfera Buchmann saiu para jantar e nem esticou a noite nas badalas da ilhota. Preferiu ir para o hotel já que, no dia seguinte, queria dar uma turistada. Dito e feito: assim que o galo cantou foi para o Convento da Penha, em Vila Velha, onde não economizou fotos. Um de seus cliques do ponto turístico rendeu quase 30 mil likes em menos de 10 minutos.

A luta continua
Save the dates: 05 e 06 de dezembro. Será quando Priscila Gama vai armar a nova edição do Encontro das Pretas, para empoderamento da mulher de raça negra, no Clube de Pesca, em Santo Antônio, Vitória. A convidada especial será a musa negra Magá Moura.