Boa Vista já tem samba-enredo para 2016

1dp_boa2013_ed_112por Lucas Rezende

Enquanto Jucutuquara e MUG quase queimaram largada escolhendo seus sambas para 2016, e o Pega no Samba se atrapalhou todo na escolha; a Independente de Boa Vista vai lançar o seu no próximo domingo (13) durante a Feijoada da Boa na Matrix Music Hall. Da mesma autoria de todos os anos – Emerson Xumgrega, Bid do Cavaco e Mingau -, a coluna adianta que o primeiro refrão canta: “Chegou minha águia chegou, amor. O show já vai começar, vem cá. Vem sambar a noite inteira, capixaba de alma festeira que traz alegria no olhar”. O segundo, mais forte, traz: “O povo canta, o povo dança, vem festejar. Costumes e heranças vêm de além-mar. Minha tribo é guerreira, forte e unida. É Boa Vista!”.

Cortando o laço
Quem chegou para a inauguração do Carrefour no Shopping Vila Velha deu de cara com todas as funcionárias uniformizadas e enfileiradas dançando e cantando uma versão da música “Happy” de Pharrell Williams.

Cortando o nosso barato
Mas abrir aos domingos que é bom, nada.

Arena Pedreira
O produtor de eventos Cícero Ribeiro cogita trazer o DJ francês David Guetta para o verão de Guarapari.

Quer dizer…
Até um bicho preguiça apareceu no Morro do Moreno, em Vila Velha, mas a equipe de limpeza da prefeitura não.

Perguntar não ofende
Uma igreja evangélica do bairro da Glória, em Vila Velha, está preparando um seminário de cura na sexualidade. Mas gente, desde quando tem doença em ser hetero, homo ou bissexual?

Marcos Aurélio de Carvalho e Gustavo Cots: juntos, já pensam em fazer a segunda edição da festa Bailinho do Café nas dependências do Thale Bar, de Saulo Venturini
Marcos Aurélio de Carvalho e Gustavo Cots: juntos, já pensam em fazer a segunda edição da festa Bailinho do Café nas dependências do Thale Bar, de Saulo Venturini