Boa Vista cantará festas e o folclore do Estado

por Lucas Rezende
*EXCLUSIVO

Festas e o folclore do Espírito Santo. Esse é parte do tema que a Independente de Boa Vista levará ao Sambão do Povo no próximo ano. O trabalho, assinado pelo carnavalesco Petterson Alves, marca a estreia do profissional na comunidade de Itaquari, em Cariacica, após anos defendendo a co-irmã Mocidade Unida da Glória. A logo do enredo será apresentada nesta quinta-feira (28), mesma data em que a diretoria da agremiação se reunirá para receber as explanações de Petterson sobre o tema escolhido.

Renovou
José Carlos Sobreia, o Carlão, continuará à frente dos trabalhos da Chegou o Que Faltava em 2016.

Luz vermelha

Proibido de acontecer na Arena Vitória, por determinação da diretoria do local, após essa santa coluna denunciar o uso livre, leve e solto de drogas em sua última edição; a festa Red Room buscou abrigo em outro local da capital, e conseguiu um teto no Ilha Shows. A próxima edição do badalo da luz vermelha acontecerá no dia 03 de julho. E os olhos de CIRCUITO estarão lá, podem ter certeza.

Vista grossa
A festa será novamente proibida para menores de 18. Esperamos que desta vez o Juizado da Infância e Juventude não esqueça os óculos em casa.

Arrasta pé

Chimarruts

O Festival Nacional de Forró de Itaúnas não reinará absoluto em 2015. Itaúnas Roots é o novo badalo que vai estrear dia 24 de julho com Chimarruts (foto/Divulgação) e Dona Zaíra no line up.

Sucesso

A nossa Maria Sanz Martins está em São Paulo, no Salão B da Associação Brasileira de Estilistas expondo seus quimonos. É a única capixaba no evento, que ainda conta com Alexandre Herchcovitch entre os participantes.

**********
Por fim

A lei de proibição de saleiros em restaurantes foi aprovada no Estado. Mas a CPI do Pó Preto continua lá, a passos de formiga e sem vontade.

Para poucos
O cenógrafo que vai transformar o Álvares Cabral para Outros 500 All Black é carioca. Quem conta é um dos organizadores, Márcio Ribeiro. “Toda a decoração vai seguir essa linha [do preto], e há um cenógrafo de lá [do Rio de Janeiro] que vai acompanhar isso bem de perto. Além disso, temos música de qualidade [house e deep house] e de bebidas, só de marcas premium”, disse.