Benito di Paula vem aí em novembro

benito-di-paula--fara-show-em-santa-maria-1436277326RKMPor Lucas Rezende

“Charlie brown”, “Retalhos de cetim” e “Mulher brasileira”. Não importa a sua idade, caro leitor, é muito difícil você ter passado até agora sem ter ouvido – nem que por segundos – algumas dessas canções. Eternizadas na voz do carioca Benito di Paula, elas poderão ser ouvidas no dia 21 de novembro na Área de Eventos do Shopping Vila Velha. A apresentação é rara no Espírito Santo e vem marcar a coroação de Benito como um dos artistas que já vendeu 50 milhões de cópias pelo planeta.

Microfone
Além do ator Matheus Nachtergaele, que será o homenageado nacional deste ano do Festival de Vitória – como a coluna contou com exclusividade -, a 22ª edição já têm confirmados quatro artistas na função de apresentadores: Bel Kutner, Leonardo Medeiros, Lu Grimaldi, Nívea Stelmann e Marcio Rosário.

Valtair e Aryane Torezani na plateia de "Fora do Normal", espetáculo de Fábio Porchat no Centro de Convenções de Vitória (Foto: Camilla Baptistin)
Valtair e Aryane Torezani na plateia de “Fora do Normal”, espetáculo de Fábio Porchat no Centro de Convenções de Vitória (Foto: Camilla Baptistin)

Bye, bye
A parceria de 14 anos dos cariocas do Forfun chegou ao fim. Em comunicado oficial, o grupo de rock deu um “até logo” na união para cada um se dedicar a projetos paralelos e agora está saracoteando o Brasil com uma turnê de despedida. Em Vitória, Danilo, Rodrigo, Nicholas e Vitor vão subir a Alameda Ponta Formosa para agitar o Ilha Shows no dia 19 de setembro. CIRCUITO ficou sabendo que eles vão tocar músicas que nunca mais foram apresentadas em seus shows, como “História de Verão” e outras do disco “Teoria Dinâmica Gastativa”.

VIP

Mudanças nos camarotes do Carnaval de Vitória. A partir de agora, os grupos de comunicação vão ter que adquirir seus espaços para receber convidados VIP da mesma forma que os demais compradores, só que com um prazo diferenciado. Entre as novidades, cada um poderá comprar no máximo quatro camarotes para compor seu espaço. Ah, e um poderoso camarote, que sempre ficou colado na concentração, será visto no setor B em 2016. Os tempos são outros…

Jay Bachetti e Mayara Magalhães na inauguração do atelier de Marcelo Zantti, na Praia do Canto (Foto: Camilla Baptistin)
Jay Bachetti e Mayara Magalhães na inauguração do atelier de Marcelo Zantti, na Praia do Canto (Foto: Camilla Baptistin)